Super Tela Especial desta sexta exibe o inédito “Minions”
Notícias Televisão

Super Tela Especial desta sexta exibe o inédito “Minions”

A sessão Super Tela Especial vai ao ar nesta sexta, dia 14/12– 22h45; o filme é um dos maiores sucessos da animação nos últimos anos

A Rede Record conseguiu para este fim de ano trazer alguns dos filmes mais interessantes do ponto de vista mercadológico. Um deles é Minions, grande sucesso de 2015 que a sessão Super Tela Especial desta sexta, dia 14 de dezembro, exibe pela primeira vez na televisão aberta. O filme começa às 22h45 e é imperdível.

A história
Minions são seres multicelulares amarelos que existem desde o início do tempo, evoluindo de amarelos organismos unicelulares a seres que têm apenas um propósito: servir aos vilões mais malvados da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico.

Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre leva-os a desenvolver depressão, então Kevin e outros dois voluntários (Stuart e Bob) partem para encontrar um novo mestre. Eles chegam a uma convenção de vilões em Orlando e passam a competir pelo direito de ser capangas de Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira supervilã da história.

A bilheteria
Apesar das críticas mistas, Minions arrecadou $336 milhões nos EUA e Canadá e $823 milhões internacionalmente, para um total de mais de $1.1 bilhão contra um orçamento de $74 milhões. É atualmente, a quinta maior bilheteria de 2015, a segunda animação de maior bilheteria e a 17ª maior bilheteria da história.

SERVIÇO
Elenco/Dubladores: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Kaeton, Alisson Janney, Steve Coogan, Jennifer Saunders
Gênero: Animção
Distribuidora: Universal

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta