Domingo Legal tem Passa ou Repassa com Vanessa Camargo
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana tem Passa ou Repassa com Vanessa Camargo

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Programa deste domingo, dia 16 de dezembro, vai ao ar pelo SBT no início da tarde e promete agradar em cheio aos fãs do programa

No Domingo Legal deste domingo, 16 de dezembro, vai rolar a tão aguardada revanche no “Passa ou Repassa”. Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Roger vão enfrentar o time da cantora Wanessa Camargo e amigas. Celso Portiolli comanda a competição e uma coisa é certa: vai rolar muita torta na cara!

E tem episódio especial da terceira temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. No game, quatro pessoas de uma família terão um valor que pode chegar a R$ 100 mil para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso que terão os valores dobrados, sendo que última vale R$ 30 mil. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja.

Celso Portiolli

Celso Yunes Portiolli, filho caçula de doze irmãos, nasceu em Maringá, no Paraná, e começou sua carreira no rádio, em 1984, e passou por emissoras do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Ponta Porã, tornou-se líder de audiência e diretor de uma rádio local. Sua popularidade era tamanha na cidade, que em 1992, com apenas 24 anos, foi eleito vereador com uma das maiores votações do município.

Apesar do sucesso, o sonho de Portiolli sempre foi aparecer na telinha. Por isso, em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o Topa Tudo Por Dinheiro. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator do programa.

Mais tarde, em 1996, surgiu a oportunidade de comandar o Passa ou Repassa, que ficou no ar até 1998 e voltou à grade um ano depois até 2000. Em 2001, Celso apresentou outros programas, como Tempo de Alegria e Xaveco. No ano seguinte, viria um de seus maiores sucessos, o Curtindo Uma Viagem, líder de audiência em 2002.

Em 12 de julho de 2009, no grande momento de sua carreira, Celso Portiolli assume o Domingo Legal, e faz deste um dos programas mais queridos e mais assistidos pelos brasileiros.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta