Domingo Show conta história de roceiro com voz igual a de Pablo
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de roceiro com voz igual a de Pablo do arrocha

Geraldo Luís viaja até o interior de Alagoas para fazer uma surpresa no Domingo Show desta semana; o roceiro que tem uma voz igual à do popular cantor Pablo

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 16 de dezembro, vai mostrar a viagem de Geraldo Luís até a cidade de Olhos D’Água do Casado, no interior de Alagoas, para conhecer a história de um roceiro que chama a atenção de todos que o conhecem por ter a voz muito parecida com a do cantor Pablo, um dos artistas mais populares do Brasil.

O rapaz, que trabalha na roça para sustentar a família, nem sonha que o apresentador Geraldo Luís irá surpreendê-lo com a possibilidade de conhecer o seu ídolo na música. Como será que ele vai reagir diante do Pablo? Para isso, a produção do Domingo Show vai criar uma pegadinha em um palco montado exclusivamente para o encontro dos dois. E a emoção não para por aí. O rapaz ainda conseguirá rever os filhos que vivem distante.

Geraldo Luis
Geraldo Luís nasceu em Limeira, interior de São Paulo. É filho único de uma faxineira, Dona Olga Moreira. Estudou em escola pública e trabalha desde os nove anos de idade. Fez teatro infantil, imitava artistas humorísticos e cresceu com esse sonho.

Formou-se em jornalismo em Piracicaba e foi repórter policial de rádio durante 17 anos. Na Record TV estreou o Balanço Geral SP e apresentou o Geraldo Brasil. Atualmente comanda o Domingo Show, programa que mistura jornalismo e entretenimento nos finais de semana.

O programa
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta