Domingo Espetacular exibe entrevista com filha de João de Deus
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana exibe entrevista bombástica com filha de João de Deus

Programa entrevista a filha de João de Deus que revela o passado pouco conhecido do médium; Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo, dia 16 de dezembro

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 16 de dezembro, está bombástico. O programa exibe uma reportagem especial sobre o médium João de Deus, acusado de abuso sexual por cerca de 300 mulheres do Brasil e do exterior. O programa traz um depoimento impressionante de Dalva Teixeira, filha de João de Deus. Ela denuncia, em detalhes, o abuso que sofreu ao longo de anos, desde a infância.

A matéria mostra ainda o passado pouco conhecido do médium, que já foi garimpeiro e responde a vários inquéritos, inclusive um por suspeita de assassinato. E especialistas explicam como ele conquistou tantos adeptos e revelam como se prevenir dos abusos e como lidar com o trauma.

O programa terá como foco principal João de Deus, que desde a semana passada, com os primeiros relatos de abusos sendo divulgados, está no olho do furacão da justiça brasileira, e que teve a prisão decretada nesta sexta, sendo atualmente considerado um fugitivo.

E mais
A série Verão com Estilo dá dicas para as festas de fim de ano. Neste domingo, a atração mostra como escolher a roupa certa para cada ambiente.

O programa comprova que usar o telefone para telefonar virou coisa rara. E mostra quais as novas regras de etiqueta para quem faz uma ligação.

Além desses assuntos, certamente estará na pauta do dominical da Record o dia do futuro presidente Jair Bolsonaro, e outros assuntos de relevância, além dos quadros de pets, um dos mais interessantes e populares do programa.

O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo as 19h45.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta