Programa Eliana conta história de Paloma, fã de Gustavo Mioto
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta história de Paloma, fã de Gustavo Mioto

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Pablo do Arrocha e Gustavo Mioto são os convidados do programa Eliana deste domingo, dia 16 de dezembro, no SBT

Fim de ano e os programas dominicais começam a caprichar ainda mais nas histórias.

No programa Eliana deste domingo, 16 de dezembro, a partir das 15h, tem a emocionante história do Alírio.

Ele é um rapaz de vida simples, que enfrenta dificuldades, mora numa casa coberta apenas por plásticos, não tem água nem esgoto encanados e ele e sua família precisam andar 40 minutos para chegar até o rio para pegar água. Alírio sonha em ser cantor para poder, dar melhores condições de vida para sua família. A voz de Alírio é idêntica a do seu ídolo, o Pablo, rei do Arrocha. E o cantor estará no palco para surpreender o seu fã e também ajudá-lo a realizar seu sonho.

Paloma e Gustavo Miotto
E ainda tem “Beleza Renovada” com a Paloma. A filha dela, a pequena  Manuella de 6 anos, fez uma lista de pedidos e seu principal desejo era que a mãe pudesse voltar a sorrir e ser feliz novamente. Com um pedido tão singelo de Manuella, o programa fez uma transformação na Paloma, que terá não só os dentes, mas todo seu visual repaginado no  quadro. A apresentadora Nadja Haddad, participa da surpresa para revelar à Paloma sua transformação. E além disso, Paloma também vai conhecer o seu ídolo Gustavo Miotto que irá cantar para ela nesse momento especial.

Eliana
Com a credibilidade conquistada em mais de 20 anos de uma carreira vitoriosa, Eliana é sucesso na TV, na música e nos negócios. Nascida em São Paulo, começou a carreira ainda na infância ao participar de desfiles e comerciais. Aos 14 anos, debutou no grupo A Patotinha e, aos 17, passou a integrar o conjunto Banana Split.

Ficou conhecida do público pelos programas infantis que apresentou, entre eles Festolândia, Bom Dia & Cia, Eliana & Cia e TV Animal, durante os oito anos em que ficou no SBT. Em 2005, passou a comandar um programa de variedades em outra emissora, sempre com muito sucesso.

Além da carreira artística, Eliana atua como empresária em diferentes áreas: a marca Eliana, uma das líderes em licenciamento, soma mais de 180 itens, de brinquedos a comésticos e o Bloco Happy, que desde 2004 reúne milhares de foliões de todas as idades no Carnaval de Salvador. Recentemente, Eliana lançou, com o sucesso que caracteriza sua história, a própria editora de livros: Master Books.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta