Neymar, Messi e cia: TNT exibe sorteio da Liga dos Campeões
Esporte Notícias Televisão

Neymar, Messi e cia: TNT exibe sorteio da Liga dos Campeões nesta segunda ao vivo

Sorteio vai definir os confrontos das oitavas de finais da Liga dos Campeões na edição 2018/2019; quem o PSG de Neymar irá enfrentar?

A TNT exibe, ao vivo e com exclusividade, com transmissão do Esporte Interativo, na próxima segunda-feria, dia 17, a partir das 8h50 da manhã, o Sorteio das oitavas de final da UEFA Champions League. Durante a transmissão, os 16 clubes classificados conhecerão os primeiros adversários para a fase de mata-mata da competição.

O evento será apresentado por André Henning e Mauro Beting comentará os desafios dos times e de cada confronto. O sorteio também será transmitido na página do Esporte Interativo no Facebook.

O que pode acontecer?
O sorteio vai definir os oito confrontos da fase oitavas de finais desta edição da Liga dos Campeões, que terá final em Madrid. Desta vez todas as grandes equipes ficaram em primeiro lugar, excluindo assim do PSG pegar uma das grandes equipes da Europa logo de cara, como aconteceu na edição passada, quando o time de Neymar foi eliminado pelo Real Madrid.

A única grande equipe europeia que ficou em segundo foi justamente o Liverpool, que estava na chave do próprio PSG, e por isso não há possibilidade dos dois grandes times europeus se enfrentarem logo nas oitavas.

Outra curiosidade será em saber quem o Real Madrid irá enfrentar. Atual bicampeão consecutivo da Liga, existe um sério risco do time espanhol ser desclassificado logo de cara, sobretudo pela campanha medíocre que vem realizando nesta temporada tanto no Campeonato Espanhol quanto na própria Liga dos Campeões.

Então todos acordando amanhã bem cedo para acompanhar o mais aguardado sorteio deste ano que vale a decisão dos confrontos da próxima fase do principal torneio de clubes do mundo.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta