Sexo: Tempo traz orgasmo… pressa, gozo - Sexo no Feminino
Notícias Sexo

Sexo: Tempo traz orgasmo… pressa, gozo

O podcast Sexo Sem Censura fala, sem ‘mimimi’ e sem frescura, de um assunto que todo mundo gosta: sexo.

Em uma das entrevistas picantes e engraçadas de Matheus Mazzafera, ouviu do lindinho Marcello Melo Jr. que ele já tinha passado por seis horas de sexo.  Foi uma falácia no dia (04) . Me pergunto por que, gente? “Tem todo envolvimento, é a pessoa, tu abraça, faz amor, aí volta. Não são seis horas consecutivas, não sou anormal, mas você beija, abraça, faz o carinho“, explicou o ator.  Passar dez horas envolta em prazeres, sorrisos, sussurros é das situações mais simples de acontecerem. Voltamos neste caso, à questão do sexo não é só genitália ou corpo. Sexo é toque, cheiro, palavras safadas, brincadeiras que os dois concordem, lambidas demoradas, beijos longos e cheios de tesão. Sexo é humor, inteligência.

Já ouvi conversas de mesa de bar que sempre trazem a máxima: “Ah, quer coisa mais cheia de tesão do que jogar uma mulher na parede e meter?”. Sim, homens… Acho que é um tesão, sim senhor. Só que alguns muitos meninos acham que isso deve rolar toda hora que chegam de uma balada, de um restaurante, de uma ida ao mercado. Não é assim que a banda toca. Saber estender as preliminares é para poucos.

Existem coisas que, por vezes, o casal não sabe. Por exemplo no caso das meninas, orgasmo e gozo não são coisas iguais. Gozo é fisiológico, liberado por uma glândula. Orgasmo é mental, é toque adequado, sem pressa, entendendo o quê faz sua parceira liberta durante a relação. É importante colocar na cabeça que o orgasmo não é uma pista de corrida de legos onde organizamos os carrinhos e vamos ver quem ganha. É envolvimento, misturado com tesão. Claro que você pode apimentar ainda mais esse caminho com brinquedos e fantasias… Leia o texto completo

***

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta