Coringa
Cinema Notícias

Aquaman ‘nada’ no sucesso e arrebenta nas bilheterias mundiais

A épica aventura do super-herói ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras com mais de R$ 31,446 milhões

Uma das grandes estreias do ano, e certamente a maior deste fim de ano. Aquaman, a primeira aventura solo do herói nos cinemas, da Warner Bros. Pictures, está criando enormes ondas nas bilheterias mundiais, chegando para sua segunda semana em primeiro lugar e tendo arrecadado mais de R$ 31,446 milhões no Brasil em seu final de semana de estreia.

Quase 2 milhões de fãs
A épica aventura de ação, dirigida por James Wan e estrelada por Jason Momoa no papel-título, chegou às telonas brasileiras em 12 de dezembro com sessões noturnas antecipadas, e no dia 13 de dezembro em circuito nacional, levando mais de 1,7 milhões de fãs para as salas de cinema. O final de semana de abertura, incluindo a bilheteria das sessões antecipadas do dia 12 de dezembro, também foi marcado pelos recordes: maior abertura da Warner Bros. Pictures em 2018; 2ª maior abertura de 2018 no Brasil; 4ª maior abertura de todos os tempos para a Warner Bros. Pictures no Brasil; e a maior abertura de um filme solo de super-herói no país.

Os resultados deste fim de semana provam que o Aquaman é o rei das bilheterias, assim como dos Sete Mares. Estamos felizes com esses números extraordinários e animados para ver o grande público formado por fãs de cinema, apaixonados por filmes, aficionados pela DC e pelas famílias enchendo os cinemas nessas férias. Acreditamos que o boca-a-boca positivo sobre o filme levará esses resultados fantásticos para o próximo ano”, afirma Patricia Kamitsuji, diretora-geral da Warner Bros. Pictures no Brasil.

Aquaman
Aquaman

O filme
Aquaman é uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, estrelada por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino… ser rei.

James Wan dirige o filme a partir de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (“Invocação do Mal 2”) e Will Beall (“Caça aos Gângsteres”, da série de TV “Training Day”), com história de Geoff Johns & James Wan e Will Beall, baseado nos personagens da DC, com o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada.

A Warner Bros. Pictures apresenta Aquaman, uma produção da Safran Company, um filme de James Wan. O filme está em cartaz nos cinemas em versões 2D, 3D e IMAX, e é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil