Danilo Gentili e Bruna Marquezine: vote nos piores do ano na tv brasileira
Notícias Televisão

Danilo Gentili e Bruna Marquezine: vote nos piores do ano na tv brasileira

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Premiação é atração anual do site Feminino e Além, que premia os melhores do ano e também apresenta quem não se deu tão bem

Final de ano é sempre a mesma coisa: listas e mais listas de melhores e piores varrem a internet. Aqui não é diferente e vamos trazer agora o prêmio Feminino News, do site Feminino e Além. Todos os anos o site baiano premia os melhores e também apresenta os piores no Brasil e no mundo em algumas categorias de televisão e música.

A lista de melhores já está aqui no site, então chegou a hora de votar nos piores do ano. E a lista é tão extensa e variada quanto a de melhores.

Para começar, temo alguns nomes que já marcam presença desde o início. Artistas como Gugu, Ana Maria Braga e Faustão sempre competem para decidir que foi o apresentador mais chato da temporada. Este ano temos um candidato que promete vencer todos, pois além de chato e ruim, é bastante inconveniente com seus pitacos políticos. Falamos de Ratinho, o apresentador do SBT que tal como os outros da lista, se perpetua na televisão, mesmo sendo chatos.

Na área de atuação temos Bruna Marquezine como grande destaque, com a sua atuação bem abaixo da média na sua última novela, que tentou ser épica, mas que acabou sendo bem estranha para o público brasileiro. A ideia de uma Game Of Thrones brasileira não colou.

Na lista de cantores temos encabeçando os favoritos o dispensável Eduardo Costa, que além de ser um artista mediano, possui um dos discursos mais bobos e frágeis do meio artístico atualmente. Uma coisa é pensar de modo diferente ao seu, mas com inteligência. E outra coisa é ser um abobalhado que a cada dez frases que saem de sua boca, 9 são de coisas estúpidas.

A lista completa de nomes para o prêmio de piores do ano está aqui Clique e vote no seu preferido.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta