Em mar de cancelamentos, Netflix renova ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’
Notícias Séries

Netflix renova ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ para mais temporadas

Série foi um dos grandes sucessos da empresa no ano de 2018 e a sua renovação já era dada como certa; nesta terça veio a confirmação

No clima de ‘Um Conto de Inverno’, as bruxas, os feiticeiros, os mortais e as famílias de Greendale receberam um presente antecipado do Solstício de Inverno, quando a Netflix encomendou mais 16 episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, que irá entrar no serviço em duas partes (partes 3 e 4).

Partes 3 e 4 entram em produção em 2019.

Parte 2 tem estreia confirmada para 5 de abril de 2019 (anunciado anteriormente).

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina

O anúncio
“Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka”, diz o Criador e Produtor Executivo Roberto Aguirre-Sacasa.

Veja aqui

O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta