Em mar de cancelamentos, Netflix renova ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’
Notícias Séries

Netflix renova ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ para mais temporadas

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Série foi um dos grandes sucessos da empresa no ano de 2018 e a sua renovação já era dada como certa; nesta terça veio a confirmação

No clima de ‘Um Conto de Inverno’, as bruxas, os feiticeiros, os mortais e as famílias de Greendale receberam um presente antecipado do Solstício de Inverno, quando a Netflix encomendou mais 16 episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, que irá entrar no serviço em duas partes (partes 3 e 4).

Partes 3 e 4 entram em produção em 2019.

Parte 2 tem estreia confirmada para 5 de abril de 2019 (anunciado anteriormente).

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina

O anúncio
“Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka”, diz o Criador e Produtor Executivo Roberto Aguirre-Sacasa.

Veja aqui

O Mundo Sombrio de Sabrina
O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta