Ivete, Anitta, Claudia Leitte: vote nos melhores do ano
Notícias Televisão

Ivete, Anitta, Claudia Leitte: vote nos melhores do ano

  •  
  •  

Prêmio é dado pelo site Feminino e Além, e destaca os melhores e piores da televisão brasileira, além da música e tv estrangeira

Está no ar mais uma edição do prêmio Feminino News, um prêmio oferecido aos melhores e piores do ano pelo site Feminino e Além. Este ano temos inúmeras categorias envolvendo televisão e música.

No mundo da televisão os destaques são para a melhor novela de 2018,  e Segundo Sol parece levar alguma vantagem, mesmo sabendo que a sua trajetória não foi das melhores, passando inclusive por algumas crises de audiência.

No mundo das séries de televisão o ano mostrou uma prevalência da Rede Globo em comparação com as outras emissoras, provando que a emissora carioca ainda detém o monopólio de melhores produções em séries na televisão aberta, e agora também no ramo do streaming.

Já nas séries internacionais o destaque vai para La Casa de Papel, que vem ganhando milhões de fãs mundo afora, mesmo tendo um roteiro bem difícil de acreditar. Porém veracidade nunca foi a grande marca da série espanhola, que ganha público por ser criativa e instigante.

Leia+  Crítica “Shade - Entre Bruxas e Heróis”: leve, divertido e aventureiro

Na música temos aquela velha rivalidade de sempre: quem é melhor, Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Porém este ano temos mais que nunca a presença de Anitta, que já vem provando ser uma das mais populares, senão a maior, cantora pop do Brasil.

Os fãs das três cantoras certamente irão votar nos seus ídolos e ai somente em janeiro para sabermos o resultado de uma das maiores disputas do entretenimento no país. Outro grande destaque do ano vai para o duo AnaVitória, que tem tudo para vencer na categoria de banda ou grupo, pois as suas músicas são, além de lindas, pegajosas, e o filme das duas ajudou bastante na divulgação do novo trabalho, lançado em 2018.

Para votar em todas as categorias clique aqui

Feminino e Além

Sobre o autor

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta