Posse de Bolsonaro nesta terça terá cobertura de todas as redes de tv
Notícias Televisão

Posse de Bolsonaro nesta terça terá cobertura de todas as redes de televisão

Na Band, Datena comanda cobertura da posse de Bolsonaro; nesta terça, dia primeiro de janeiro, às 14 horas

Nesta terça, primeiro dia de 2019, o Brasil vai conhecer, às 14h, o mais novo presidente do país.

E a Band faz uma cobertura ao vivo da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ancorada pelo jornalista José Luiz Datena, a transmissão contará com a participação especial de Sérgio Amaral, de Brasília, do comentarista Eduardo Oinegue e do cientista político Fernando Schüler.

A reportagem, que reúne nomes como Caiã Messina, Valteno de Oliveira, Lana Canepa, Sonia Blota, Lucas Martins, Sandro Barbosa e Alex Gusmão, estará ao vivo diretamente de vários pontos da capital do país. A cobertura irá acompanhar desde a saída do presidente eleito da Granja do Torto rumo à Catedral Metropolitana de Brasília para a primeira cerimônia do dia.

Em 2018, Bolsonaro filiou-se ao Partido Social Liberal (PSL) e lançou-se candidato à Presidência da República. Fazendo sua campanha por meio das redes sociais, apostou em um discurso conservador dos costumes, de recuperação da economia e de combate à corrução e à violência urbana, mobilizou um grande número de admiradores. No primeiro turno das eleições, realizado em 7 de outubro, Bolsonaro ficou em primeiro lugar passando para o segundo turno quando derrotou o petista Fernando Haddad no dia 28 de outubro, com 55,13% dos votos. Essa vitória, interrompeu um ciclo de vitórias do PT que vinha desde 2002.

No seu discurso da vitória, Jair Bolsonaro declarou que seu governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Bolsonaro se tornou um fenômeno eleitoral ao vencer as eleições, filiado a uma legenda sem grandes alianças, com pouco tempo de TV e rádio e longe das ruas depois do atentado que sofreu no dia 3 de setembro.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta