Posse de Bolsonaro nesta terça terá cobertura de todas as redes de tv
Notícias Televisão

Posse de Bolsonaro nesta terça terá cobertura de todas as redes de televisão

  •  
  •  
Feminino e Além

Na Band, Datena comanda cobertura da posse de Bolsonaro; nesta terça, dia primeiro de janeiro, às 14 horas

Nesta terça, primeiro dia de 2019, o Brasil vai conhecer, às 14h, o mais novo presidente do país.

E a Band faz uma cobertura ao vivo da posse do presidente eleito Jair Bolsonaro. Ancorada pelo jornalista José Luiz Datena, a transmissão contará com a participação especial de Sérgio Amaral, de Brasília, do comentarista Eduardo Oinegue e do cientista político Fernando Schüler.

A reportagem, que reúne nomes como Caiã Messina, Valteno de Oliveira, Lana Canepa, Sonia Blota, Lucas Martins, Sandro Barbosa e Alex Gusmão, estará ao vivo diretamente de vários pontos da capital do país. A cobertura irá acompanhar desde a saída do presidente eleito da Granja do Torto rumo à Catedral Metropolitana de Brasília para a primeira cerimônia do dia.

Em 2018, Bolsonaro filiou-se ao Partido Social Liberal (PSL) e lançou-se candidato à Presidência da República. Fazendo sua campanha por meio das redes sociais, apostou em um discurso conservador dos costumes, de recuperação da economia e de combate à corrução e à violência urbana, mobilizou um grande número de admiradores. No primeiro turno das eleições, realizado em 7 de outubro, Bolsonaro ficou em primeiro lugar passando para o segundo turno quando derrotou o petista Fernando Haddad no dia 28 de outubro, com 55,13% dos votos. Essa vitória, interrompeu um ciclo de vitórias do PT que vinha desde 2002.

Leia+  Canal Sony estreia dia 22 a 2ª e ótima temporada de “Demolidor”

No seu discurso da vitória, Jair Bolsonaro declarou que seu governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Bolsonaro se tornou um fenômeno eleitoral ao vencer as eleições, filiado a uma legenda sem grandes alianças, com pouco tempo de TV e rádio e longe das ruas depois do atentado que sofreu no dia 3 de setembro.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta