Flamengo X Ajax: Band anuncia transmissão do Florida Cup
Esporte Notícias Televisão

Flamengo X Ajax: Band anuncia transmissão do Florida Cup

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta

A partir desta quinta-feira, 10 de janeiro, a bola vai rolar oficialmente entre os times profissionais do Brasil. O começo, entretanto, se dará fora do país, com o inicio do Torneio Florida Cup, nos Estados Unidos.

A Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio em 2019. Entram em campo dois times do Brasil (São Paulo e Flamengo) e duas equipes europeias (Ajax Amsterdam, da Holanda e Eintracht Frankfurt, da Alemanha).

Os jogos
A emissora leva ao ar nesta quinta-feira, às 22h, a partida São Paulo X Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para os demais estados, as emoções ficam por conta confronto Flamengo X Ajax. No jogo do tricolor, a narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão. Já na partida do rubro-negro carioca, narração de Ivan Bruno com comentários de Veloso.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si. No sábado (12), os jogos Flamengo X Eintratch e São Paulo X Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.

Vale lembrar que Flamengo e São Paulo são duas das equipes brasileiras que disputarão a Copa Libertadores de América, principal torneio do continente e que ainda é a menina dos olhos de todos os times do país. O Flamengo vai tentar por fim a um jejum e vencer o torneio, enquanto que o São Paulo vai iniciar os trabalhos antes, na fase de Pré Libertadores, e pretende acabar com um jejum ainda mais amplo, já que o clube paulista não vence campeonato alguns já há anos.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta