HBO Go estreia série sobre ícone do tênis Serena Williams
Notícias Séries

HBO Go estreia série sobre ícone do tênis Serena Williams

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Os cinco episódios da série estarão disponíveis em 14 de janeiro, exclusivamente na plataforma

BEING SERENA, produzido pela HBO Sports e IMG, acompanha a atleta, ícone do tênis mundial, Serena Williams, em um momento crucial de sua vida pessoal e profissional. Todos os cinco episódios da série documental estarão disponíveis no dia 14 de janeiro, exclusivamente na HBO Go.

Na série, os telespectadores poderão acompanhar a tenista durante sua gravidez, maternidade e casamento. A série, que documenta sua jornada de volta à quadra de tênis, investiga sua carreira histórica, sua vida familiar e seu papel como empreendedora e investidora no mundo da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

Serena Williams já acumula 29 títulos de Grand Slam e 4 medalhas de ouro olímpicas. Também já foi considerada atleta do ano pela revista Sports Illustrated em 2015 e recentemente, pela quinta vez, Atleta Feminina do Ano pela Associated Press (AP).

Being Serena

Being Serena

BEING SERENA tem produção executiva de Mark Shapiro, Michael Antinoro, Will Staeger, Peter Nelson e Rick Bernstein.

Quem é Serena Williams?
Serena Williams é a mais nova de cinco irmãs, nasceu em uma pequena cidade de Michigan nos Estados Unidos mas foi em Compton na Califórnia, com 3 anos de idade, que começou a jogar tênis. A família se mudou para a Flórida quando tinha 9 anos e então ela passou a frequentar uma academia, mas do início até os dias de hoje quem a treina são seus pais. Quando estava na nona série, seus pais a tiraram da academia de tênis para poder focar mais nos estudos e desde então passou a treinar em casa.

A mídia a apelidou de rainha das quadras, foi listada como número 1 do ranking mais de 6 vezes e é atualmente a atleta (masculino e feminino) que mais possui títulos do Grand Slam, são 35 no total sendo 20 de simples, 13 de duplas e 2 de duplas mistas. Foi 5 vezes vencedora do WTA Tour Championship e já ganhou quatro medalhas de ouro em olimpíadas (1 de simples e 3 de duplas).

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta