HBO Go estreia série sobre ícone do tênis Serena Williams
Notícias Séries

HBO Go estreia série sobre ícone do tênis Serena Williams

Os cinco episódios da série estarão disponíveis em 14 de janeiro, exclusivamente na plataforma

BEING SERENA, produzido pela HBO Sports e IMG, acompanha a atleta, ícone do tênis mundial, Serena Williams, em um momento crucial de sua vida pessoal e profissional. Todos os cinco episódios da série documental estarão disponíveis no dia 14 de janeiro, exclusivamente na HBO Go.

Na série, os telespectadores poderão acompanhar a tenista durante sua gravidez, maternidade e casamento. A série, que documenta sua jornada de volta à quadra de tênis, investiga sua carreira histórica, sua vida familiar e seu papel como empreendedora e investidora no mundo da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

Serena Williams já acumula 29 títulos de Grand Slam e 4 medalhas de ouro olímpicas. Também já foi considerada atleta do ano pela revista Sports Illustrated em 2015 e recentemente, pela quinta vez, Atleta Feminina do Ano pela Associated Press (AP).

Being Serena

Being Serena

BEING SERENA tem produção executiva de Mark Shapiro, Michael Antinoro, Will Staeger, Peter Nelson e Rick Bernstein.

Quem é Serena Williams?
Serena Williams é a mais nova de cinco irmãs, nasceu em uma pequena cidade de Michigan nos Estados Unidos mas foi em Compton na Califórnia, com 3 anos de idade, que começou a jogar tênis. A família se mudou para a Flórida quando tinha 9 anos e então ela passou a frequentar uma academia, mas do início até os dias de hoje quem a treina são seus pais. Quando estava na nona série, seus pais a tiraram da academia de tênis para poder focar mais nos estudos e desde então passou a treinar em casa.

A mídia a apelidou de rainha das quadras, foi listada como número 1 do ranking mais de 6 vezes e é atualmente a atleta (masculino e feminino) que mais possui títulos do Grand Slam, são 35 no total sendo 20 de simples, 13 de duplas e 2 de duplas mistas. Foi 5 vezes vencedora do WTA Tour Championship e já ganhou quatro medalhas de ouro em olimpíadas (1 de simples e 3 de duplas).

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta