Fim de uma era - Rede Globo anuncia fim de "Vídeo Show"
Cultura pop e ETC Notícias Televisão

Rede Globo anuncia fim de “Vídeo Show”

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

A Rede Globo comunicou oficialmente nesta terça-feira que o programa “Vídeo Show‘ deixará de ser exibido nesta sexta-feira, dia 8/1, após 35 anos no ar. A notícia saiu em primeira mão na coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A partir de segunda-feira, dia 14/1, a Sessão da Tarde entrará no ar mais cedo, às 14h, substituindo o “Vídeo Show”. Em seguida, o Vale a Pena Ver de Novo mostrará os momentos finais da novela “Belíssima”, e, na sequência, os primeiros capítulos de “Cordel Encantado”.

Video Show

Video Show

Exibido desde março de 1983, o programa está saindo da grade da emissora após seguidas tentativas de reerguer a sua audiência, com sucessivas derrotas para a concorrente Record.

Nem mesmo as diversas tentativas de melhorar a audiência do “Vídeo Show”, inclusive com mudanças constantes de apresentadores após a saída da carismática e competente dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi.

Atualmente, o programa é apresentado por Sophia Abraão e Joaquim Lopes.

Mais notícias da coluna

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta