TNT Séries estreia em janeiro "Falco" e "Midnight Texas"
Notícias Séries

TNT Séries estreia em janeiro “Falco” e “Midnight Texas”

Séries estreiam nesta semana na TNT Séries

A temporada de estreia de séries nos canais fechados brasileiros começou e nesta sexta, dia 11 de janeiro, às 20h45, a TNT Séries estreia a série policial FALCO.

A série, composta de 14 episódios, traz a história do detetive Alejandro Falco (Michel Brown). Um profissional que tem tudo: uma filha recém-nascida, uma mulher que ama e o trabalho de seus sonhos. Contudo, sua vida muda quando em uma operação recebe um tiro que o deixa em coma durante vinte e três anos. Ao despertar em um mundo que já não reconhece, ele quer recuperar tanto a sua família quanto a sua carreira professional, enfrentando um sistema corrupto e um contexto histórico desafiador.

Falco

Falco

Midnight Texas
E no sábado, dia 12 de janeiro, às 22h, estreia a série MIDNIGHT TEXAS. A série dramática e sobrenatural de 10 episódios, traz a história de Manfred, um poderoso médium que chega a remota cidade de Midnight, Texas, guiado pelo espirito de sua avó. Lá, o véu que separa o mundo dos mortos e dos vivos se torna cada vez mais fino, o que torna Midnight o refúgio ideal para vampiros, bruxas e criaturas extraordinárias.

As duas séries vão incrementar o acervo da TNT Séries, braço direito do canal especializado em filmes, mas que atualmente também exibe partidas de futebol, da Liga dos Campeões, e alguns dos programas que eram do extinto Esporte Interativo.

A TNT Séries promete continuar com o nicho que dá nome ao canal por muito tempo, e a adição destas duas novas séries mostra que a intenção é melhorar ainda mais o acervo do canal, ainda abaixo dos principais canais fechados de séries, como a Sony, AXN, Warner e Fox.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta