Domingo Show desta semana mostra vida e drama da cantora Perla
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana mostra vida e drama da cantora Perla

Domingo Show: em entrevista a Geraldo Luís, cantora paraguaia Perla, que fez grande sucesso nos anos 1970 e 1980, revela que está passando por dificuldades financeiras e conta como superou uma depressão

Uma das edições mais comentadas do ano passado do programa Domingo Show foi sem dúvida alguma a que focou no estado psicológico e de saúde da cantora paraguaia Perla.

E no Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 13 de janeiro, Geraldo Luís mostra novamente como está a cantora paraguaia, que ficou conhecida em todo o país nos anos 1970 e 1980 pelos grandes sucessos como “Índia”, “Fernando” e Pequenina”.

Pela primeira vez na televisão, o apresentador entra na casa da artista, localizada na região metropolitana de São Paulo. Na entrevista, a cantora, que mora sozinha, revela que está enfrentando problemas financeiros – “Estou passando por dificuldades”, diz – e ainda conta como superou uma depressão.

Geraldo Luis e Perla - Domingo Show

Geraldo Luis e Perla – Domingo Show

Ao lembrar do auge da fama e do sucesso, ela admite: “Eu enriqueci muitos empresários”. A estrela da música ainda desabafa: “Já ajudei muito. Hoje tenho vergonha de pedir”. O programa revela qual é a real situação em que a cantora vive e explica por que Perla cortou os cabelos, marca registrada de sua beleza. O motivo promete surpreender.

Perla
Perla, nome artístico de Ermelinda Pedroso Rodríguez D’Almeida (Caacupé, 17 de março de 1952), é uma cantora paraguaio-brasileira.

Nascida e criada no Paraguai, mudou-se para o Brasil bem jovem em busca de oportunidades e desafios. Consagrou-se na década de 1970 com o sucesso Fernando, versão em português de uma música do grupo Abba, dessa mesma década. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de dez milhões de discos e ganhou em sua carreira dez discos de outro e três de platina, entre outras premiações.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta