Giovanna Antonelli e Chay Suede são os melhores atores de 2018?
Crítica TV Notícias Televisão

Giovanna Antonelli e Chay Suede são os melhores atores de 2018?

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Prêmio dado pelo Feminino e Além apresenta os melhores do ano

Vamos conversar? Giovanna Antonelli ganhar de Adriana Esteves?  Sério? Ok! A voz do povo é a voz de Deus (será?). A enquete foi em cima do trabalho das atrizes em 2018. Giovanna é uma grande atriz e uma ótima empresária. Quem não conhece este lado dela, por favor, Google. De toda forma, achei que o grande erro do autor de “Segundo Sol” foi focar em Luzia. O que deixou Antonelli muito presa a situações que não tinham necessidade de surgir. Podia ter focado em Beto Falcão que tinha uma historia bem forte para ser debatida. Mas, não estou aqui para falar de novela.

Depois da chatinha “Sol Nascente”, o sol continuou nas novelas de Antonelli e trouxe momentos bacanas. Sua atuação sempre é muito boa. Não precisa de “atestado” de nenhuma pessoa . Quem não lembra de “O Clone”, a Capitu linda de viver em “Laços de Família” e tantos outros trabalhos?  A questão é que , por algumas vezes, autores colocam a moça em papeis muito sem graça que não mostram a grande versatilidade que ela possui. Para quem começou a carreira como “Angelicat”, nada mal, hein?  Vale lembrar que Antonelli tem uma simpatia com a mídia que nos faz abraçar qualquer personagem que ela venha a fazer. Mesmo que seja meio apático como em “Sol Nascente”, ela ainda é uma grande pisciana .

Segundo Sol Segundo Sol

Luzia ( Giovanna Antonelli)

Ator
Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Melhor cantor? Melhor apresentador? Nananinanão! Este foi o melhor ator escolhido por vocês: Chay Suede.  Quem chegou mais pertinho dele na nossa enquete foi o também lindo, Emílio Dantas.

Alguns dizem que Chay explodiu “só” com Ícaro. Discordo completamente! Ele apareceu para o mundo (não para mim porque perdi este episódio) no programa “Ídolos” do SBT.  Dali ele foi pro “Rebeldes” , depois para a MTV  e estourou mesmo com “Império”.  Quem não lembra da ótima interpretação do moço fazendo o lindão do Nero mais novo?… Continua a leitura

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta