Hora do Faro deste domingo tem surpresa de Léo Santana para fã %
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo tem surpresa de Léo Santana para fã

  •  
  •  

Wanessa Camargo analisa covers de famosas para que vendedora de empadinhas ganhe prêmios, no Hora do Faro deste domingo, 13/01

O Hora do Faro deste domingo, dia 13 de janeiro, vai mostrar duas histórias que tem tudo para emocionar o público do programa. Vamos conhecer um pouco de ambas.

O programa
Ao longo de seus 49 anos de vida, Claudice nunca soube o que é ser feliz e realizada de verdade. Após passar fome quando era criança e ser “dada” a uma outra família para lavar, passar e cozinhar com apenas 11 anos, a mulher lutou muito para criar seus dois filhos e hoje vende empadinhas para sustentar a casa. Mas tudo pode mudar a partir deste domingo, 13/01: a baiana participa do Hora do Faro e com a ajuda da cantora Wanessa Camargo pode levar muitos prêmios para casa.

Hora do Faro - Foto Edu Moraes

Hora do Faro – Foto Edu Moraes

Tudo acontece depois de uma pegadinha de Rodrigo Faro, que dá um susto em Claudice durante um falso concurso criado pela produção do programa. Certa de que pode ganhar uma grana durante a competição, a mulher é surpreendida por um suposto fiscal que acaba com a alegria dela.

Leia+  Hora do Faro (10/03) traz polêmica Mara no Jogo da Afinidade

No final, a vendedora descobre a brincadeira e é avisada de que participará de um desafio no palco do Hora do Faro. Para auxiliá-la na tarefa de identificar qual das “musas” que se apresentam na atração é, na verdade, uma artista profissional, Wanessa analisa a performance das covers de Beyoncé, Paula Fernandes e Gaby Amarantos. Vai dar o que falar!

E tem também muita emoção em uma surpresa especial do cantor Léo Santana para uma super fã, Luana Conceição.

A jovem sonha seguir carreira de modelo e até teve uma foto sua exposta por um fotógrafo renomado, mas a situação financeira dela e do pai, com quem mora na Bahia, não permite que ela invista na profissão. A bela, que trabalha como cabeleireira e o pai, segurança, batalham dia e noite para terminar a construção da casa, que está em condições precárias.

No palco, o artista aparece sem que Luana perceba durante uma brincadeira e a comove ao se revelar. Ela ainda recebe vários prêmios e ganha a chance de que precisa para arrasar nas passarelas. Para melhorar, a moça assiste ao show do seu ídolo ao vivo.

Leia+  Kardec: Filme sobre o codificador do Espiritismo ganha trailer e cartaz oficial

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta