Netflix confirma estreia de Stranger Things para feriado de 4 de julho
Notícias Séries

Netflix confirma estreia de Stranger Things para feriado de 4 de julho

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Terceira temporada retorna dia 4 de julho, dia da Independência nos Estados Unidos

Se tivermos que listar aqui todas as produções mais esperadas de 2019, incluindo filmes e séries, certamente Stranger Things estará na parte de cima da lista, encabeçando provavelmente a área reservada a séries. A terceira temporada promete ser uma das mais interessantes do ano, e a Netflix sabendo disso pensou estrategicamente em sua estreia, ficando o seu lançamento para o dia 4 de julho, dia que se comemora a Independência dos Estados Unidos.

A série
Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas. Uma menina psicocinética que sabe o paradeiro de Will é encontrada pelos garotos. À medida que eles descobrem a verdade, uma sinistra agência do governo tenta encobri-los, enquanto uma força mais insidiosa espreita logo abaixo da superfície. Assim começava a primeira temporada da série aclamada pelo público jovem mundo afora.

Recepção da crítica
Stranger Things recebeu aclamação da crítica especializada e do público. O site Rotten Tomatoes registrou para a série uma aprovação dos críticos de 95% baseando-se em 61 críticas, com uma nota média de 8,1/10 e uma aprovação do público de 95%. O consenso crítico do site afirmou: “Emocionante, de partir o coração, e às vezes assustador, Stranger Things é uma viciante homenagem aos filmes de Spielberg e à televisão vintage dos anos 1980″. Já o Metacritic registrou uma nota média de 76/100 para a série, com base em 34 críticas, indicando “críticas geralmente favoráveis”. No IMDb, Stranger Things atualmente detém uma nota 9 de 10.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta