Assista: Roda Viva entrevista gerontologista Alexandre Kalache
Notícias Televisão

Assista: Roda Viva desta segunda entrevista gerontologista Alexandre Kalache

  •  
  •  
  •  
  •  
Vidro

Dr. Alexandre Kalache é o entrevistado do Roda Viva

A atração inédita vai ao ar das 22h às 23h30, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital

Um dos programas mais relevantes da televisão aberta no país, o Roda Viva chega em 2019 com atrações inéditas, mas ainda não ao vivo, mas sim gravadas.

E o programa desta segunda, dia 14 de janeiro, entrevista o Dr. Alexandre Kalache, um dos maiores especialistas em Gerontologia do mundo. No programa, ele esclarece as principais dúvidas sobre a área que estuda o processo de envelhecimento e analisa o ramo no Brasil. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Kalache possui mestrado pela London School of Tropical Medicine e atualmente é codiretor do Centro Internacional de Longevidade para o Brasil.

Bancada
Compõem a bancada de entrevistadores Marilia Louvison, professora da Faculdade de Saúde Pública da USP; Egídio Dórea, coordenador do programa Universidade Aberta à Terceira Idade; Claudia Fló, presidente do Departamento de Gerontologia da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia; Alexandre Silva, doutor em Saúde Pública pela USP; e Débora Freitas, apresentadora e repórter da rádio CBN.

Roda Viva - Foto de Adriane Sanseverino

Roda Viva – Foto de Adriane Sanseverino

O programa continua como um dos mais interessantes da TV Cultura, e mesmo com os questionamentos em torno das edições políticas em 2018 (Sérgio Moro, Jair Bolsonaro e Manuela D’Ávila) o programa continua sendo relevante e agregador de conhecimento.

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração inédita vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Bumblebee (2018)

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta