Coringa
Agenda Notícias

Caixa Belas Artes exibe maratona com Corpo Fechado, Fragmentado e Vidro

Exibição faz parte do Noitão do Caixa 

O primeiro Noitão de 2019 do Caixa Belas Artes está prestes a ter início e será épico.

No dia 18 de janeiro (sexta), a partir das 23h30, no primeiro Noitão de 2019, o CAIXA Belas Artes receberá o seu público notívago para embarcar numa tripla viagem pelo universo de M. Night Shyamalan! A incrível jornada terá início com Bruce Willis e Samuel L. Jackson em “Corpo Fechado” (2000), seguindo com James McAvoy em “Fragmentado” (2016), e no final vem o novíssimo “Vidro” (2019), onde acontece o grande encontro entre os três.

Sem filme-surpresa e pela primeira vez apresentando o filme inédito por último, este Noitão já despertava expectativa em seu público desde a edição de março de 2017, que teve toda a sua programação dedicada ao diretor Shyamalan, trazendo “Fragmentado” em exibição exclusiva, e o público já tinha conhecimento da produção de ”Vidro” e da previsão de seu lançamento para o início de 2019.

Em “Vidro”, Shyamalan reúne diversos personagens de “Corpo Fechado” e “Fragmentado” em um novo e explosivo suspense. De “Corpo Fechado”, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido por seu pseudônimo: Sr. Vidro. James McAvoy, por sua vez, reinterpreta seu papel de “Fragmentado” como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem nele, entre eles a Fera.

Sobre o Noitão
Um dos programas mais queridos do público do CAIXA Belas Artes, o Noitão movimenta as madrugadas na esquina da av. Paulista com a Consolação, em São Paulo, com sessões mensais. A tradicional maratona de filmes envolve três ou mais salas do cinema, com programações diferentes à escolha do cinéfilo. São três longas exibidos em sequência, com sorteios de prêmios, filmes-supresa, música nos intervalos das sessões e café da manhã para os “sobreviventes” da maratona, que encerra na manhã de sábado.

Vidro
Vidro

Sinopses 

CORPO FECHADO
(Unbreakable)
EUA, 2000, cor, 106min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Bruce Willis, Samuel L. Jacksone e Robin Wright.
Um espantoso desastre de trem deixa os Estados Unidos em choque. Todos os passageiros das locomotivas acabam mortos, exceto David Dunne, que sai completamente ileso do acidente, deixando todos, inclusive os médicos e ele próprio, em choque. Enquanto busca explicações sobre o que poderia ter salvado sua vida, David encontra Elijah Price, um desconhecido que apresenta uma explicação no mínimo bizarra para o fato.

FRAGMENTADO
(Split)
EUA, 2017, cor, 117 min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley.
Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

VIDRO
(Glass)
EUA, 2019, cor, 129 min., suspense, idioma: inglês (legendado), 14 anos
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: James McAvoy, Bruce Willis e Anya Taylor-Joy.
Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

SERVIÇO
NOITÃO – “O Encontro de Shyamalan” – CAIXA Belas Artes
Quando: Sexta-feira, 18 de janeiro, a partir das 23h30
Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 2894-5781
Site: www.caixabelasartes.com.br
Valores: Os ingressos custam R$ 36 e R$ 18 (meia, para estudantes, correntistas do banco CAIXA Econômica Federal, melhor idade) e dão direito a três filmes, exibidos em sequência. Tem poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.

Ingressos: Na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site http://www.caixabelasartes.com.br/ingresso-online/

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil