Coringa
Cinema Notícias

Começam as filmagens do novo filme de Maísa Silva, “Ela Disse, Ele Disse”

“Ela Disse, Ele Disse” é baseado na obra homônima de Thalita Rebouças

Após se tornar a adolescente mais seguida no Instagram, Maísa Silva inicia o ano com outra grande novidade: ela dará vida à Julia, primeira antagonista de sua carreira. No filme “Ela Disse, Ele Disse”, baseado na obra homônima de Thalita Rebouças, a atriz será a rival de Rosa, interpretada por Duda Matte (que já atuou na peça “O Que Terá Acontecido A Baby Jane” e nas novelas “Carinha de Anjo” e “Mansão Bem Assombrada”). Este é o livro mais vendido da escritora e é o primeiro que conta também com a narração pessoal de um menino, Léo, interpretado no filme pelo ator Marcus Bessa (que já trabalhou nas novelas “Carinha de Anjo” e “Jesus” e nos musicais “Footloose” e “A Bela e a Fera”). Com direção de Claudia Castro, as filmagens do filme iniciam esta semana no Rio de Janeiro. A produção é assinada por Paula Barreto, da LC Barreto/Filmes do Equador em coprodução com a Globo Filmes e a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Na trama, são exploradas as expectativas enfrentadas por Léo e Rosa, dois típicos adolescentes, filhos de pais separados, que precisam se adaptar a uma nova realidade: a dificuldade do primeiro ano em uma escola nova. Amizade, futebol, paixões, bullying e romance fazem parte das histórias dos dois narradores; que muitas vezes têm o mesmo sentimento, mas pensam e agem de modo diferente. O longa-metragem contará ainda com a ex-apresentadora Fernanda Gentil, que faz sua estreia como atriz, interpretando a mãe de Rosa, Maria Clara Gueiros, em um papel mais dramático, como a diretora linha-dura da escola, e a influenciadora Bianca Andrade, como Fátima, a professora gente boa. Também estão no elenco jovem nomes como Giulia Ayumi, Maria Cecília Warpe, Matheus Lustosa, Pedro David, Rodrigo Tavares, Daniel Pim, JP Rufino e Maria Júlia Lima.

Ela Disse Ele disse
Ela Disse Ele disse

Este é o décimo primeiro livro publicado por Thalita Rebouças, uma das escritoras de maior sucesso no país, e o quarto a ganhar as telonas.  “Foi a primeira vez em que eu me permiti entrar na cabeça de um menino e é um garoto apaixonante. Toda menina me pergunta se o Léo existe e se eu podia apresentar para ela”, conta a escritora, que assina o roteiro do longa-metragem em parceria com Tati Ingrid Adão. Em 2018, das dez maiores bilheterias do cinema, duas são de filmes baseados em obras de Thalita.

Ambientado no Rio de Janeiro, o filme terá locações na Zona Sul e na Tijuca, com foco principal em escolas como o Colégio Teresiano, Colégio Notre Dame e Colégio Batista. O filme “Ela Disse, Ele Disse” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019.

Sinopse
Ela Disse, Ele Disse acompanha a rotina dos adolescentes Rosa e Leo, sobre os seus próprios pontos de vista. Aos 14 anos, eles agora precisam se adaptar a uma nova realidade e fazer de tudo para sobreviver ao primeiro ano num novo colégio. Provas, amizades, bullying, crushes da adolescência e até mesmo as armadilhas da internet mostram como meninos e meninas muitas vezes sentem as mesmas coisas, mas pensam e agem de maneiras completamente diferentes.

Ficha técnica
Direção: Claudia Castro
Roteiro: Thalita Rebouças e Tati Ingrid Adão
Produção: Paula Barreto – LC Barreto/Filmes do Equador
Produtora Executiva: Bia Tafner
Produtora associada: Rosane Svartman
Diretor de produção: Paulão Costa
Diretor assistente: Renata Braz
Diretor de fotografia: Pedro Serrão
Diretor de arte: Joana Mureb
Figurinista: Joanna Ribas
Maquiador: Mariah de Freitas
Técnico de som: Guilherme Algarve
Continuísta: Fernanda Luz
Coprodução: Globo Filmes
Distribuição: Imagem Filmes

Hostinger

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Projeto Gemini

Assista ao trailer

Meu Nome é Daniel

Assista ao trailer

Encontros

Assista ao trailer

Ad Astra: Rumo Às Estrelas

Assista ao trailer

ElaDisse, Ele Disse

Assista ao trailer

Hebe - A Estrela do Brasil