Comprar livros com cupons de descontos é tudo de bom
Literatura Notícias

Comprar livros com cupons de descontos é tudo de bom

  •  
  •  
To All Of The Boys I've Loved Before

Para todos os Garotos que Já amei

Mercado literário está em queda, e por isso é tão importante que as pessoas voltem a consumir livros físicos

Ler, ler e ler. Uma boa leitura pode oferecer ao leitor um prazer só comparável a coisas indescritíveis, como ter um filho, pular de paraquedas, ou visitar um paraíso. De fato, uma boa leitura nada mais é que uma forma alternativa de se visitar um paraíso, sem a necessidade de sair de casa.

Entretanto, mesmo com todo este discurso sobre o ato de ler, as vendas de livros físicos vêm caindo ano após ano nas principais livrarias do país, tornando cada vez menos rentável a área de literatura no Brasil. Muitos influenciadores vêm abraçando campanhas de incentivo a leitura, e ao consumo de livros, e é de extrema importância que as pessoas voltem a consumir livros. Porque livro é vida.

Leia+  Livro que virou filme: “Carol”, de Patricia Highsmith

No mercado interno podemos comprar livros em livrarias físicas, e em seus respectivos sites na internet. Na internet existe um incentivo a mais que vem com o nome de desconto. Especificamente cupom de desconto.

Vários são os sites que oferecem cupons de descontos, e para quem quiser ver todos estes descontos juntos basta visitar o site Cupom Válido, que lá tem tudo.

Vamos aos principais sites e algumas dicas de livros.

Saraiva.
Na Saraiva os descontos para quem for comprar livros são ótimos. E o site é um dos mais ricos em acervo, com lançamentos, livros raros, livros técnicos e muito mais. Veja os cupons da Saraiva no Cupom Válido.

Americanas.
Nas Americanas o site oferece 10% de desconto na seção de livros. O site também é bem rico, e vale bastante a pena dar uma pesquisada, pois as vezes você encontra joias raras bem escondidos no meio do acervo. Veja os cupons das Americanas no Cupom Válido

Submarino.
Já no Submarino tem descontos de até 20% em lançamentos. Veja os cupons da Submarino no Cupom Válido.

Dicas
Dos livros que vem chamando bastante atenção dos leitores nestes últimos meses, dois viraram filmes exibidos pela Netflix, e merece uma lida: o primeiro é Caixa de Pássaros e o segundo é Para Todos os garotos que já amei.

Leia+  Lançamento Intrínseca: retrato sombrio da era Trump é tema de “O Quinto Risco”

Para Todos os garotos que já amei, o filme, é uma adaptação literária, que inclusive já teve lançamento de sua sequência nas livrarias, o “Agora e Para Sempre, Lara Jean”, que promete dar conclusão a série e que tudo indica também terá adaptação para as telas.

Nesse primeiro filme o público passa a conhecer Lara Jean, menina amável e inocente que em um determinado momento de sua adolescência decidiu escrever cartas de amor endereçadas aos cinco meninos que ela tá havia se apaixonado nesta vida. Neste grupo está Peter (Noah Centíneo), o popular da escola, e Josh (Israel Broussard), o ex-namorado de sua irmã Margot. Outras três cartas também foram parar nos remetentes, só que um deles era um menino gay, e os outros dois ficarão para a sequência, talvez.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta