Crítica “O Justiceiro”: a segunda temporada de The Punisher
Notícias Séries

Crítica “O Justiceiro”: a segunda temporada de The Punisher

  •  
  •  
Feminino e Além

Série da Netflix retornou para a segunda e aguardada temporada

Andou em uma corda bamba esta segunda temporada de “The Punisher”. Aguardemos para ver no que dá. Já que “Punho de Ferro” (ok, sempre foi uma droga), “Luke Cage” e “O Demolidor” foram mandadas embora no susto. Sinceramente, não sei se Castle será o próximo, porque com um show de violência, uma cruzada de 567 historias e a falta de conteúdo que te prendesse em definitivo, não acho que seja fácil continuar.

Um resumão desta temporada pelo Adoro Cinema só para arrumar a casa: “Seguindo os eventos do final de seu ano um, a produção acompanha Frank Castle (Jon Bernthal) que agora assume a identidade de Pete Castiglione, por causa do acordo que fez com a Segurança Nacional — em uma vida calma, sem violência, viajando de cidade em cidade, e até encontrando um cobertor de orelha. Só que, como um bom samaritano (como a série faz constantemente questão de apontar), o problema o encontra. Castle se vê em uma onda de justiça/vingança ao tentar proteger uma menina (Giorgia Whigham) que virou alvo de pessoas perigosas e está envolvida com um misterioso segredo.”.

Marvel's The Punisher

Marvel’s The Punisher

Entendeu? Seria simples se não tivessem complicado demais a linha da temporada. O drama da menina Amy (seu nome verdadeiro, porque ela é uma trombadinha com várias identidades) seria o único na minha linha de visão. Mas para quê se focar em uma coisa só? Bora logo colocar uns 456 assassinos marombados atrás de Castle que ele segura a onda. Foi o que rolou. Um banho de sangue para todo lado. DESNECESSÁRIO! Aliás, atentem para a cena no ginásio que ele destrói a cara de um marombado com um peso sei lá do quê. Desnecessária a cena. Uma violência ímpar!… Continua a leitura


Principais informações
Data de publicação:
Título da publicação:
Crítica “O Justiceiro”: a segunda temporada de The Punisher
Classificação:
31star1star1stargraygray

Sobre o autor

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta