Hora do Faro deste domingo conta história da ciumenta Marina
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história da ciumenta Marina ao som de MC Dede e MC Rita

  •  
  •  

O ciúme exagerado de Marina a afastou do grande amor de sua vida, Elton, após três anos de relacionamento. Arrependida de suas atitudes, ela pediu ajuda ao Hora do Faro para reconquistar o marido e participará, neste domingo, 27/01, do quadro Te Quero de Volta.

Início de ano e a programação da televisão aberta no Brasil, sobretudo a de domingo, está repleta de reprises, melhores momentos e programas gravados. O Hora do faro segue esta mesma dinâmica.

No palco da atração neste domingo, dia 27 de janeiro, teremos Marina, que conta sua história e torce para que Elton dê uma segunda chance ao relacionamento. Enquanto a moça não sabe se o amado aceitou o convite da produção do programa e aparecerá no cenário para uma conversa definitiva, ela assiste à apresentação dos funkeiros MC Dede e MC Rita, que cantam “Volta Mozão”, música inspirada no quadro do Hora do Faro.

Hora do Faro - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro – Foto de Antonio Chahestian

Dyane
Quem também participa do programa é Dyane, que, aos 13 anos de idade, deu à luz Amanda, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta história de menina Luara, india blogueira

Para ajudar as duas a seguirem em frente sem mágoas, Rodrigo Faro abre as portas do Hora do Faro para que Dyane abra o seu coração e peça perdão a Amanda. No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos. Todos vibram com mais esse final feliz!

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30.

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta