Programa Eliana conta história de menina Luara, india blogueira
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta história de menina Luara, india blogueira

Cantor Bruno apresenta o talento de seu filho para música no programa Eliana; neste domingo (27), a partir das 15h, a apresentadora vai até Minas Gerais para conhecer o lar e a família da dupla de Marrone

O Programa Eliana deste domingo, dia 27 de janeiro, continua exibindo os melhores momentos de 2018. No programa deste domingo a apresentadora vai até Uberlândia para visitar a casa do cantor Bruno (da dupla Bruno & Marrone) – com sala de música e cinema particular.

Em conversa com Eliana, o sertanejo relembra grandes sucessos musicais, apresenta sua família e também mostra o talento do filho Enzo. O garoto já estourou na internet cantando uma música aos 10 anos de idade.

Programa Eliana

Programa Eliana

Luara, a india blogueira
Ainda no domingo, você vai conhecer a linda história de Luara, uma pequena indiazinha que vive numa aldeia na Paraíba. Ela mostra ao mundo o dia a dia e os costumes de seu povo na internet. A garota se considera uma índia blogueira.

Apesar de toda a beleza natural de que sua aldeia é cercada, Luara e sua família batalham pelo sustento, porque falta recursos e trabalho no local afastado em que vivem. Os pais preparam e vendem pizzas a domicílio pelos arredores e contam com o auxílio dos avós da menina para algumas despesas. No palco, essa família terá que passar por muitos desafios, um deles com o renomado chef Olivier Anquier.

E também mais uma edição do reality culinário Minha Mulher que Manda. Nesse quadro, as esposas dão as ordens e os maridos precisam obedecer, afinal apenas as mulheres conhecem a receita. Como os homens vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Programa Eliana
Todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta