Domingo Show conta história de famoso que largou tudo
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de famoso que largou tudo e trabalha em mercadinho

  •  
  •  
  •  
  •  
A Mula

No Domingo Show desta semana Geraldo Luís vai até o interior do Ceará para conversar com ex-vocalista de uma famosa banda de forró que abandonou a carreira artística e hoje trabalha em um mercadinho;

Esta história nós já vimos aos montes: pessoa famosa decide largar a vida atribulada e busca se reencontrar fazendo algo mais anônimo. As vezes é por escolha, as vezes é por necessidade.

No Domingo Show desta semana, que vai ao ar no dia 3 de fevereiro, nós veremos mais uma destas histórias. Só para lembrar, esta história foi mostrada pela primeira vez em março de 2018, mas devido a repercussão, o programa de Geraldo Luis vai reprisar agora em fevereiro, enquanto o Domingo Show está de férias e exibe somente os melhores momentos do ano passado.

Geraldo Luís conta a história do ex-vocalista de uma famosa banda de forró que, após vivenciar o sucesso com a música, trabalha atualmente em um mercadinho na cidade de Canindé, no Ceará. Afastado do grupo desde 2008, o cantor, que tem 39 anos, explica, por exemplo, os motivos que o levaram a abandonar a carreira artística e o que mudou em sua vida desde então.

Foi escolha? Necessidade? Pânico da fama? Quem assistir ao Domingo Show saberá tudo, inclusive a questão mais importante:

Quem será ele?

O programa também mostra o dia a dia de Ivanilson Oliveira da Silva, um simpático vovô de 58 anos que trabalha como o palhaço Pinguim na cidade de Serrinha, na Bahia. Além disso, ele também encanta a todos ao tocar piano com garrafas. No dominical, ele passará por uma transformação no visual e ainda encontrará, de surpresa, um de seus netos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta