Programa Eliana deste domingo conta história de bebês trocados
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta história de bebês trocados na maternidade

  •  
  •  
  •  
  •  
A Mula

Eliana ainda recebe Jojo Todynho no seu programa de domingo, dia 3 de fevereiro

O programa Eliana deste domingo, dia 3 de fevereiro, está mais que bom.

Entre as atrações, gente famosa, e histórias emocionantes. Vamos conhecer um pouco mais de tudo que vai acontecer neste domingo.

O programa desta semana
Primeiro teremos Jojo Todynho, que vai parar nas ruas com Narcisa. A cantora volta ao seu passado como vendedora ambulante e tenta comercializar picolé, mas logo é reconhecida e tudo acaba numa brincadeira coletiva de Que tiro foi esse?, nome de seu mais famoso hit.

Jojo Todynho em Eliana - Foto de Gabriel Cardoso

Jojo Todynho em Eliana – Foto de Gabriel Cardoso

A artista ainda participa do Cardápio Surpresa, com ingredientes superdiferentes. Conhecida por suas frases polêmicas, Jojo também sobre seu namorado misterioso, vida pessoal e padrão de beleza. “Celulite não é tudo, caráter sim! Do que adianta você ter um corpo perfeito e ter a alma podre?”, declara a cantora.

Ainda na atração deste domingo, uma história real que mais parece roteiro de novela. Duas mulheres deram à luz no mesmo dia, no mesmo hospital há 32 anos. Uma delas descobriu que a criança que criou com tanto amor não é seu filho de sangue. A outra família nunca desconfiou de nada, até que a possibilidade da troca dos bebês foi levantada. No programa, finalmente todos poderão ter certeza se os bebês foram trocados na maternidade com os exames de DNA.

E também mais uma edição do reality culinário Minha Mulher que Manda. Nesse quadro, as esposas dão as ordens e os maridos precisam obedecer, afinal apenas as mulheres conhecem a receita. Como os homens vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta