Assista ao vivo: TNT exibe nesta terça jogaço do United X PSG
Esporte Notícias Televisão

Assista ao vivo: TNT exibe nesta terça jogaço do United X PSG, sem Neymar

  •  
  •  
  •  
  •  
A Mula

Partida é válida pelas oitavas da Liga dos Campeões e será jogada no estádio do Manchester United, na Inglaterra

Agora vai começar para valer a Liga dos Campeões. Depois de uma fase de grupos sem grandes jogos, a fase eliminatória chega com vários jogaços, incluindo um dos mais esperados, entre o Manchester United e o Paris Saint Germain.

A partida será épica, por colocar frente a frente dois dos clubes mais poderosos atualmente no futebol mundial. O Manchester, que vem de uma recuperação impressionante após a demissão do técnico José Mourinho, chega a esta fase em pé de igualdade e promete endurecer como nunca a vida dos jogadores do PSG.

PSG em campo

PSG em campo, mas sen Neymar

Já o PSG não vai contar com duas de suas maiores estrelas, o italiano Verrati, e o brasileiro Neymar. Este também não jogara a partida de volta, marcada para abril, em Paris. Será um dos maiores baques da equipe francesa, que vê novamente seu maior astro não participar de um jogo decisivo.

Na Liga passada o PSG foi eliminado pelo atual campeão Real Madrid em partida que não contou com a presença do brasileiro, que foi duramente criticado por não poder participar dos jogos decisivos do time que paga o seu salário, um dos maiores do mundo.

O jogo
17h: Manchester United X Paris Saint Germain na tela do canal fechado TNT.

Além do canal fechado, a partida também será exibida no aplicativo do Esporte Interativo e mesmo sem Neymar promete ter uma audiência considerável.

Isso porque o Paris ainda conta com alguns jogadores amados pelos brasileiros, como Daniel Alves, a dupla de zaga, também brasileira, e os estrangeiros Cavani, uruguaio, e Mbappé.

Sobre o último, o técnico do Paris foi categórico: “não quero que o Mbappé jogue como o Neymar”.

Quem ver o jogo verá.

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta