Jennifer Aniston tentando sair de Rachel em “Dumplin”
Cinema Notícias

Jennifer Aniston tentando sair de Rachel em “Dumplin”

  •  
  •  
Feminino e Além

Uma boa tela, uma pipoquinha e um bom enredo. Essa combinação é tudo de bom!

De uma maldade enorme com Aniston esse título, confesso. Lembram de “Cake”, “Separados pelo casamento” e “Dizem Por Aí”? Pois é, a mania de ligar Aniston à Rachel já deu. Mas parece que ela mesma se detona. Vive postando fotos no Insta e faz sempre referências à melhor série dos últimos dez anos. Enfim, no meu olhar já provou que não precisa ficar nesta matança sem fim a uma personagem tão querida e que sempre vai ficar na mente de quem vai viver sendo fã de “Friends”.

A mais recente  tentativa da moça acabou de chegar ao Netflix , “Dumplin”.  Vem na mesma linha do muito bom (para a idade) “Para Todos os Garotos Que Amei”, que me tocou da mesma forma.  A sinopse: “Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.”

Dumplin

Dumplin

Danielle Macdonald vem muito bem no papel de uma adolescente dolorida pelo bullying do peso quando se apaixona. Aliás, Jennifer como a mãe cega que só vê seu umbigo e deixa de lado o drama da filha, também disse a que veio. Sua vergonha quando Willow se candidata a miss, é uma realidade bem próxima para muitas meninas por aí.  Até por isso não estou falando de uma comédia. Sim, tem momentos que você ri (e para todos tem um conselho por trás), mas a historia é séria. Mexe com muitos sentimentos que pesam em uma adolescente.

Leia+  Domingo Legal (17/03) revive clima de namoro com quadro “Xaveco!”

A bandeira do amor próprio é a principal que fica lá em cima. Tudo gira em torno disso… Continua a leitura


Sobre o autor

Avatar

Camila Botto

Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta