Lançamentos: Rodrigo Alarcon, Cynthia Luz e a boa música
Música Notícias

Lançamentos: Rodrigo Alarcon, Cynthia Luz e a boa música

  •  
  •  
  •  
  •  
A Mula

Música, música, música

Rodrigo Alarcon lançou dia 7, o clipe de “Amor Acidente“, canção autoral que tem a participação da cantora Liniker.

Primeiro single do EP de estreia do artista, “Parte”, gravado via financiamento coletivo, “Amor Acidente” retrata as perspectivas pelas quais as pessoas enxergam as dores e amores que vivem. “Como artista independente, conseguir viabilizar um clipe e fazer aquele pedacinho de sonho que um dia você teve se tornar realidade… É o meu primeiro clipe, e poder dividir isso nesse momento com a Liniker, que eu lembro de ouvir em 2015 e pensar “Que força vem dessa pessoa!”, é uma honra, é surreal ter, além da música, um clipe com ela”, comenta Alarcon.

O EP “Parte” já chegou às plataformas digitais na sexta, 8, com uma canção inédita, via ONErpm.

Liniker

Liniker

Cynthia Luz lançou em dezembro a canção “Não Sou Sem Nós”, produzido por André Nine, Eduardo Biasi e Wesley Camilo. O single veio acompanhado de clipe inspirado no “Mágico de OZ, assinado por Ogiva Filmes, com direção de Felipe Ribeiro e direção artística dos gêmeos Keops e Raony.

A faixa além de ser um novo marco na carreira da cantora, também é marcada como o terceiro single da artista, que irá compor o futuro álbum que será lançado dia 22 de fevereiro, já sendo presenteado com os singles “Era Uma Vez”, parceria com Zeca Baleiro e “Meu Problema”.

“”Não Sou Sem Nós” surgiu de uma forma espontânea. Eu estava muito focada no disco, de trazer uma coisa mais artística e quando a música saiu eu pensei em uma história para ela, um clipe com cores, fantasia, que iriam contar essa história da música. Conversando com a minha produção surgiu a ideia do Mágico de OZ, que encaixava com a história da música, com as metáforas nela presente… Continua a leitura

Feminino e Além

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta