Megapix exibe nesta terça “Especial Transformers”
Notícias Televisão

Megapix exibe nesta terça “Especial Transformers”

Robôs e carros espaciais vão tomar conta do Megapix na terça, 12 de fevereiro. A partir das 17:10, o “Especial Transformers” chega com três sucessos da famosa franquia

O canal fechado Megapix vai dar um presentão ara os fãs da franquia Transformers. Sim, uma das franquias mais bem sucedidas comercialmente da história recente do cinema vai ganhar uma minimaratona nesta terça, dia 12 de fevereiro, no canal fechado Megapix.

No primeiro filme, Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Mas sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Transformers: A Vingança dos Derrotados é destaque na sequência, às 19:50. O protagonista está de volta e encontra um fragmento de AllSpark em sua roupa, fazendo com que sua mente passe a ter informações valiosas sobre a vinda dos transformers para o planeta. Os Decepticons farão de tudo para obter essa informação e Sam precisa descobrir o significado desses símbolos!

Às 22:30, tem Transformers: O Lado Oculto da Lua. Desta vez, os Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta muito avançado na Lua. Eles correm contra o tempo para impedir que os terríveis Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo.

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua
Liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), os Autobots estão mais do que integrados à rotina da Terra e seguem ajudando os humanos em suas missões secretas, na tentativa de exterminar os Deceptions ainda existentes no planeta. Até que um dia, a confiança estabelecida entre os automóveis robóticos e a população terrestre fica abalada, quando Optimus descobre que o exército encobriu a queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, liderada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy). O fato foi responsável por desencadear nada menos que a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética, na década de 60.

Para resgatar o seu antigo líder e proteger os segredos tecnológicos, os Autobots seguem em direção à Lua. Ao mesmo tempo, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) se vê frustrado com os rumos da vida adulta. Morando com a nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), ele encontra dificuldades para arrumar um emprego e sente-se desvalorizado, após ter salvado o planeta em duas ocasiões.

A partir daí, só assistindo.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta