Domingo Legal desta semana traz Eliana x A Praça é Nossa em game
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana traz Eliana x A Praça é Nossa em game

Programa vai ao ar neste domingo, dia 17 de fevereiro, às 13 horas no SBT

O Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 17 de fevereiro, vai trazer dois dos melhores elencos do SBT para uma disputa bem divertida. Parte dos elencos do programa Eliana e de A Praça é Nossa serão os convidados de honra do Domingo Legal desta semana.

O Programa
Celso Portiolli comanda a competição mais divertida da TV, que terá o time do Programa Eliana: a apresentadora de todos os domingos do SBT, Tiago Barnabé (Narcisa), Rodrigo  Rodrigues (Jacaré Banguela) e a psicóloga Ana Canosa, enfrentando o time do humorístico “A Praça É Nossa” com Marcelo de Nobrega, Marlei Cevada (Nina), Dalila Nóbrega (Dra. Camomila) e Giovani Braz (Saideira). Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara!

Domingo Legal

Domingo Legal

E ainda, o terceiro episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$ 50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Domingo Legal, aos domingos, às 13h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta