Domingo Show desta semana mostra luta de Vitor Morosini contra drogas
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana mostra luta de Vitor Morosini contra drogas

  •  
  •  
Feminino e Além

Em entrevista a Geraldo Luis, ator Vitor Morosini desabafa sobre luta contra as drogas e relembra queda do quinto andar de um hotel; artista encontra heróis que o salvaram e ainda se emociona ao rever atriz com quem contracenou no passado

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei…”

“O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso!”

Essas frases chocantes são do ator Vitor Morosini, que antes tivera uma carreira como ator de novelas, mas que pôs quase tudo a perder por conta das drogas. O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 17 de fevereiro, vai mostrar como tem sido esta luta.

Domingo Show

Domingo Show

O programa
Geraldo Luis vai contar a sua impressionante história; ele, ator de famosas novelas que há, seis meses, caiu do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo e sobreviveu. Em entrevista ao apresentador, Vitor quebra o silêncio e dá detalhes sobre esse acidente e ainda revela a luta que enfrenta contra as drogas.

Leia+  Hora do Faro (17/03) faz Nadja Pessoa comer a “Divina Empadinha” de garoto baiano

“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, desabafa. Quais os mistérios por trás dessa queda? Como ele está hoje?

Vítor foi considerado uma promessa da nova geração de atores brasileiros, tendo contracenado com vários ícones da televisão, como Lima Duarte e Claudia Raia. Além disso, estrelou campanhas publicitárias de grandes marcas e foi capa de inúmeras revistas, além de atuar no cinema nacional. Por que, após tanto sucesso, quis desistir de tudo? Fora da TV há mais de dez anos, o artista luta contra o vício das drogas. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, conta o ator, hoje com 29 anos de idade.

Leia+  Domingo Show desta semana revisita história de Zulu, a dançarina que não sorria

No programa, o rapaz ainda reencontrará uma famosa atriz com quem contracenou no auge da carreira. E tem mais: em uma emocionante surpresa, vai rever os heróis que salvaram a vida dele. “Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, confessa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta