Programa Eliana deste domingo conta linda história de Mikaely, estrelinha do forró – Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta linda história de Mikaely, estrelinha do forró

Programa deste domingo, dia 17 de fevereiro, vai ao ar às 15 horas, logo após o Domingo Legal, no SBT

O programa Eliana deste domingo, dia 17 de fevereiro, traz alguns dos melhores momentos de 2018 e certamente esta edição de fevereiro vai mostrar uma das história mais bonitas de todo o ano passado.

O programa
Wesley Safadão acompanha a história de Mikaely, a estrelinha do forró. A paixão pela música desta pequenina de 10 anos começou com seu avô, passou pelo seu pai e chegou até ela. Eles se apresentam juntos na cidade em que vivem, em Aroeiras, no agreste

A música não é suficiente para sustentar essas famílias e eles passam por privações e necessidades. É o avô de Mikaely, por exemplo, que paga pelo lanche que a menina come na escola.

Eliana - Foto de Gabriel Cardoso

Eliana – Foto de Gabriel Cardoso

No programa, a garota será desafiada e tem a possibilidade de ganhar presentes especiais, que poderão mudar a vida dessa família musical. Além disso, ela terá muitas surpresas, como conhecer o cantor Wesley Safadão.

Tem também um Cardápio Surpresa muito diferente. Milene Pavorô e Narcisa vão às ruas num dia cheio de bagunça e descobrem qual é o tema dos pratos diferentões deste domingo. Por votação, foram escolhidos ingredientes e preparos típicos do Peru. As reações delas ao provarem as comidas são engraçadíssimas!

E também mais uma edição do reality culinário Minha Mulher que Manda. Nesse quadro, as esposas dão as ordens e os maridos precisam obedecer, afinal apenas as mulheres conhecem a receita. Como os homens vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

Programa Eliana

O Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta