Notícias Televisão

Audiência Record: Hora do Faro e Domingo Show batem recordes no ano

Hora do Faro chegou a 14 pontos, bateu recorde de audiência do ano e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

A audiência na rede aberta neste fim de semana trouxe bons números para a Record TV, que viu alguns de seus principais programas baterem recordes de audiência no ano.

Hora do Faro
O Hora do Faro deste domingo, dia 17/02, bateu recorde de audiência e garantiu o segundo lugar absoluto na média da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro. De acordo com dados da Kantar Ibope, a atração, comandada por Rodrigo Faro e que foi ao ar na faixa das 15h46 às 19h47, marcou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%, em SP.

Já no Rio, os índices alcançados pelo Hora do Faro, que garantiu a vice-liderança isolada e o recorde de 2019 também na capital fluminense, foram: 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%.

O programa, totalmente inédito, exibiu o drama da cantora Stefhany Sousa, mais conhecida como Stefhany Absoluta, e a brincadeira “Jogo da Afinidade” entre o casal Belo e Gracyanne Barbosa.

Hora do faro - Divulgação
Hora do faro – Divulgação

Domingo Show
O Domingo Show também bateu recorde de audiência de 2019 em São Paulo e no Rio de Janeiro. De acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP, a atração de Geraldo Luís registrou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, garantindo a vice-liderança isolada na audiência no horário em que foi ao ar, das 12h52 às 15h46.

No Rio de Janeiro, o dominical também conquistou a melhor audiência do ano com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, deixando a Record TV na vice-liderança absoluta. O programa contou a história do ator Vítor Morosini, que caiu do quinto andar de um hotel e sobreviveu. Em entrevista ao apresentador, o artista ainda desabafou sobre sua luta contra as drogas.

Domingo Espetacular
Já na noite do domingo, o programa Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado na faixa das 20h às 21h57. Neste período, o programa exibiu os quadros  Achamos no Brasil, Bichos Curiosos, Reportagem da Semana e A Grande Reportagem e registrou média de 11 pontos com share de 17%. A terceira colocada marcou 10 pontos de média.

E no horário completo, das 19h47 às 23h14, o Domingo Espetacular, comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, marcou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de16%.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

Luta Por Justiça - Trailer Principal

Assista ao trailer

O Grito