Notícias Televisão

Temperatura Máxima deste domingo exibe Goosebumps – Monstros e Arrepios

Um dos filmes mais esperados pelo público infanto juvenil no ano em que foi lançado, o filme é destaque da sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 24 de fevereiro

Um dos filmes mais aguardados pelo público jovem nos últimos anos será a grande atração deste domingo, dia 24 de fevereiro, na sessão Temperatura Máxima, da Rede Globo.

Goosebumps – Monstros e Arrepios traz Jack Black de volta ao cinema, vivendo um clássico personagem dos livros.

E a pergunta que fica, naturalmente, é: vale a pena ficar em casa e ver o filme na televisão?

Dylan Minnette; Jack Black; Odeya Rush
The foursome are surrounded by Ghouls

História
Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah (Odeya Rush) mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine (Jack Black), o autor da aclamada série de livros Goosebumps.

Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade; cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

Críticas distintas
Com críticas distintas, Goosebumps – Monstros e Arrepios é uma boa opção para este domingo na sessão Temperatura Máxima e promete divertir bastante o seu público alvo, crianças e adolescentes. Mais que isso seria exigir demais de um filme que foi concebido somente para diversão e entretenimento.

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Passe no ENEM vendo filmes

Guia de Filmes