Domingo Espetacular conta história de menor bebê do mundo
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana conta história de menor bebê do mundo

Também no Domingo Espetacular, os 20 anos da morte do calouro Edison Hsueh, encontrado morto numa piscina da USP

O Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo de Carnaval, dia 3 de março, vai destacar os principais assuntos da semana, além de matérias especiais.

Dentre os destaques da semana, certamente o Carnaval terá atenção, pois é a maior festa brasileira. Outro assunto que chamou atenção do país foi o acidente de trens no Rio de Janeiro, que culminou na morte do maquinista.

Destaque principal
O programa destaca os 20 anos de um episódio que mudou o trote universitário no Brasil: a morte do calouro Edison Hsueh, que se afogou na piscina da Universidade de São Paulo (USP) durante uma festa para os calouros aprovados no curso de Medicina. O programa entrevista a mãe do estudante, a imigrante chinesa Yen Yin Hwa, que até hoje tenta esclarecer a morte do filho.

Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

O programa ainda mostra a incrível história do menor bebê do mundo. Ele nasceu no Japão pesando apenas 268g e durante cinco meses lutou pela vida numa UTI. E como está hoje a menor bebê do brasil? Rafaela nasceu pesando 340g e logo irá completar dois anos de vida.

Os bastidores da investigação que desmontou o golpe do carro vendido pela internet. Os criminosos usavam anúncios falsos com um preço bom demais para ser verdade. Só que muita gente acreditou.

E a nova missão das Fabíolas! A Venenosa e a Rabo de Arraia recebem um desafio que tem tudo a ver com o Oscar e com a estrela da festa:  Lady Gaga.

E ainda
A aventura de Álvaro Garnero na Espanha. No quadro 50 por 1, ele experimenta um doce feito de violeta. E conhece o hotel especializado em um dos hábitos mais famosos dos espanhóis: a siesta.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta