Hora do Faro deste domingo conta história de dançarino mirim Thawan
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de dançarino mirim Thawan

Hora do Faro - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

Eterna musa do Carnaval, Valéria Valenssa dá show de samba no pé e avalia gingado de Chiquinho Scarpa para ajudar o dançarino mirim Thawan, no Hora do Faro deste domingo, 3 de março

O programa Hora do faro deste domingo, dia 3 de março, especial de Carnaval, terá a participação de um dos maiores ícones do Carnaval no Brasil, a eterna Globeleza Valéria Valença.

Tudo para poder ajudar Thawan, um mini dançarino de 10 anos que é apaixonado pelo gênero musical e que sempre contou com o apoio da avó, dona Solimar. Aos 58 anos, a vendedora ambulante é pura animação e contagia a todos ao surgir na atração vestida de Jojo Todynho em uma performance que é parte de um desafio que pode mudar a vida do netinho.

Todos, aliás, têm uma função importante nessa história, inclusive o próprio garoto. Ele terá de ensinar passos de samba ao socialite Chiquinho Scarpa. O ricaço, por sua vez, será avaliado por Valéria Valenssa e, caso ela aprove sua performance, eles conquistam um grande prêmio para o menino. Está emocionante!

O Hora do Faro exibe ainda o quadro Talento na Multidão com os irmãos cantores Wallison e Walescka, que têm 13 e 10 anos, respectivamente. Eles se apresentam em praças e lanchonetes de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, em troca de gorjetas, e chamam atenção de todos em seus pequenos shows.

No programa de Rodrigo Faro, a dupla mostra suas habilidades ao cantar e tocar diante dos artistas Yudi Tamashiro e Thiago Martins. Se os dois se saírem bem, do ponto de vista dos jurados famosos, Wallison e Walescka ganham a chance de que precisam para ficar conhecidos no Brasil inteiro.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta