Música na Band desta sexta apresenta ícone do pop rock "Capital Inicial"
Notícias Televisão

Música na Band desta sexta apresenta ícone do pop rock “Capital Inicial”

Banda de Brasília liderada por Dinho Ouro Preto mostra seu Acústico NYC e promete agradar em cheio os amantes do bom pop rock feito no Brasil

Para quem acha que o pop rock não tem mais espaço na rede aberta de televisão, o Música na Band desta sexta, dia 8 de março, prova o contrário. O programa da Band vai exibir um show da banda de Brasília comandada por Dinho Ouro Preto, a Capital Inicial.

Capital Inicial

Capital Inicial

O programa vai ao ar às 22h, e exibe o show “Acústico NYC”, que apresenta releituras de grandes sucessos como “À Sua Maneira” e “Olhos Vermelhos”, e ainda a emocionante “Tempo Perdido”, numa homenagem à banda Legião Urbana.

Para quem não lembra, foi justamente um Acústico, esse outro da MTV, que jogou o Capital Inicial para o topo da lista de grandes grupos de pop rock no Brasil. Sucesso de vendas e de crítica, o Acústico MTV chega a ser um marco no próprio formato da extinta MTV Brasil. De lá para cá o Capital Inicial passou a ser febre entre os jovens e adolescentes, e Dinho viu as suas músicas voltarem a ser relevantes dentro do contexto político brasileiro.

A apresentação conta com participações especiais de Seu Jorge e Lenine, além da colaboração do músico Thiago Castanho e a singular percussão de Marivaldo dos Santos, integrante do grupo STOMP, responsável por um dos musicais mais bem-sucedidos da Broadway.

Além do show, o programa exibe uma entrevista com Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, que vai contar um pouco sobre a trajetória do grupo.

Capital Inicial é sinônimo de boa música, e Dinho Ouro Preto é uma das poucas figuras do pop brasileiro que consegue se fazer entender facilmente. Ótimo show e entrevista que promete.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h, na tela da Band, com apresentação de Rick Bonadio.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta