Hora do Faro (10/03) traz polêmica Mara no Jogo da Afinidade
Notícias Televisão

Hora do Faro (10/03) traz polêmica Mara no Jogo da Afinidade

  •  
  •  
Hora do Faro

Hora do Faro

Programa comandado por Rodrigo Faro vai ao ar neste domingo, dia 10 de março, na Rede Record; Mara é promessa de polêmica certa

O Hora do Faro deste domingo, dia 10 de março, vai trazer uma convidada bem especial, vinda do SBT, e com um histórico de polêmicas que promete agradar bastante o público do programa.

O programa
Dona de uma personalidade forte, Mara Maravilha fala o que pensa. Sabendo disso, Rodrigo Faro convida a apresentadora para participar de um game que é a cara dela, o exclusivo Jogo da “Desafinidade”. Na brincadeira, que vai ao ar no Hora do Faro deste domingo, 10/3, o comunicador mostra fotos de artistas polêmicos para que ela comente sua relação com cada um deles. Vai dar o que falar!

E a confusão continua também no verdadeiro Jogo da Afinidade, quadro que coloca em xeque o ciúme da convidada e do noivo dela, Gabriel Torres. Tudo porque Mara e o rapaz não conseguem escapar das “armadilhas” comandadas por Faro e serão alvo das provocações da “Outra” e do “Ricardão”. Trata-se de uma bela moça e um bonito rapaz, que jogam todo o seu charme para os pombinhos, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações.

Leia+  Giovanna Antonelli e Chay Suede são os melhores atores de 2018?

Para quebrar o gelo, Rodrigo Faro termina a atração com um Dança, Gatinho especial: ele aparece caracterizado como Mara e canta ao lado da artista, contagiando a todos.

Enquanto isso, o inspetor de alunos Edcilvio tenta reconquistar o amor de Camila, que, chateada com o descaso do marido, decidiu dar um basta no relacionamento. Será que a moça dará uma nova chance ao ex e aparecerá no palco no Te Quero de Volta?

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta