Temperatura Máxima (10/03) exibe Até que a Sorte nos Separe 3
Notícias Televisão

Leandro Hassum: Temperatura Máxima (10/03) exibe Até que a Sorte nos Separe 3

Filme é fim da trilogia da comédia bem sucedida estrelada por Leandro Hassum; Até que a Sorte no Separe 3 também foi sucesso de bilheteria

Uma das franquias de comédia mais bem sucedidas da história do cinema brasileiro, Até que a Sorte nos Separe 3 é o desfecho de ao menos a primeira trilogia da série de filmes estrelada pelo ator e comediante Leandro Hassum. O filme será exibido na sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 10 10 de março.

A história
Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil – o que gera um colapso na economia nacional.

Até que a sorte nos separe 3 Foto de Gabriel Borges

Até que a sorte nos separe 3 Foto de Gabriel Borges

Bilheteria
Com menos de duas semanas em cartaz, a comédia protagonizada por Leandro Hassum levou mais de 1,5 milhão de brasileiros aos cinemas. Segundo dados compilados pela Rentrak Brasil, o filme ultrapassou a renda total de R$ 17 milhões até o último domingo, dia 3. O longa dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez foi o maior lançamento de um longa brasileiro com mais de 800 salas.

Não resta dúvida de que Até Que a Sorte nos Separe já se firmou como uma franquia de sucesso. O terceiro filme da saga tem tudo para superar os anteriores e estamos com uma forte expectativa de que ele se torne o maior lançamento nacional de 2016″, afirmou o diretor de marketing da Paris Filmes, Gabriel Gurman.

SERVIÇO
Título Original: Até Que A Sorte Nos Separe 3
Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas
Direção: Roberto Santucci, Marcelo Antunez
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta