Whiskey Cavalier, a divertida série que estreia na Warner
Notícias Séries

Whiskey Cavalier, a divertida série que estreia na Warner

Whiskey Cavalier

Whiskey Cavalier

Série estreia no canal fechado Warner amanhã, segunda, dia 11 de março, e promete agradar aos fãs de uma boa série de espionagem

Sim, quem já assistiu ao primeiro episódio da nova série da Warner, Whiskey Cavalier, já percebeu que ela se trata de uma trama vista já em dezenas de outras produções, seja televisivas seja cinematográficas. É bem difícil, por sinal, encontrar uma narrativa que seja totalmente nova e inédita, então quando vemos uma série com ela a primeira coisa que devemos pensar é: é um bom entretenimento

Sim, Whiskey Cavalier diverte.

A série

Protagonizada por Scott Foley (Scandal, The Unit e Felicity) e Lauren Cohan (The Walking Dead, Supernatural e Vampire Diaries), a série estreia segunda-feira, dia 11 de março, às 21h40, e traz na bagagem uma história que mescla comédia romântica com muita aventura e espionagem, porque Whiskey Cavalier é uma série sobre agências de inteligência americanas.

Na série vamos conhecer o agente do FBI, Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha, estudante universitário de poesia e que usa o codinome Whiskey Cavalier. Apesar de ter um lado bruto e formação militar, Will possuí também um lado sensível. O agente será designado para uma missão que o ligará a uma agente da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan), logo após o rompimento de um relacionamento. A única informação de Frankie após sua saída de Langley é seu codinome, Fiery Tribune, e que sustenta o mais alto recorde de capturas como um espião do CIA, além de possuir problemas para estabelecer laços pessoais, um passado oculto e um domínio letal de artes marciais.

Forçados a trabalhar juntos, os protagonistas compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais formada por: Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

O episódio piloto carrega todos esses elementos e apresenta bem os dois principais personagens, dois dos grandes nomes da televisão americana atualmente. Todo o desenvolvimento da trama que liga os dois é construída de maneira divertida e despretensiosa, porque Whiskey Cavalier é antes de qualquer coisa uma produção despretensiosa.

Whiskey Cavalier estreia no dia 11 de março, segunda-feira, às 21h40 na Warner

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta