“Calmaria”: o que aconteceu com Matthew McConaughey?
Cinema Notícias

“Calmaria”: o que aconteceu com Matthew McConaughey e Anne Hathaway ?

Calmaria

Calmaria

“Não vou enganar ninguém. O filme estreou dia 28 e fui atrás de MacConaughey e Anne. Dois atores que fico extasiada de ver na telona”

Serei eternamente grata por quem deixar nos comentários a verdadeira razão de Matthew e Hathaway terem entrado neste lixo de projeto. Principalmente, Anne que não disse a que veio em momento nenhum, já que se agarrou em um jeito brega horrendo. Não, não era o objetivo do filme. Desastre ainda seria uma palavra suave para esse filme. A impressão é que pegaram duas grandes forças de Hollywood e fizeram uma brincadeira nada séria com eles. Talento puro desperdiçado.

Vamos à sinopse: “O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.”

Não vou enganar ninguém. O filme estreou dia 28 e fui atrás de MacConaughey e Anne. Dois atores que fico extasiada de ver na telona. Queria ver como ficaria a química deles (que por acaso é a pioooooor da vida de cada um). Gente, um caos! Um roteiro entupido de buracos a partir de trinta minutos de rolo de filme. Nada se entende, se encaixa e me imagino tentando rever um matrix bem menos remodelado. Calma, não vou dar spoiler (nem que estivesse com intensa vontade). Lembram de Jessica Rabbit? Anne quis encarnar a famosona gostosona e, obviamente, não colou. Caricata demais!  Até a mãe do Superman entrou nessa furada como amiga colorida de Matthew, Diane Lane.

Você tem que ficar atento a cada detalhe. Um chaveiro jogado, um gato preto, uma faca…que não te levam a naaaaaaaaaaaada! Decididamente, Steven Knight, que tem em sua vida o bom “Senhores do Crime”, não soube dividir com a audiência o que passava em sua cabeça. Nada se encontra com coisa alguma… Continua a leitura

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta