Record estreia nesta segunda (11/03) o Boletim R7
Notícias Televisão

Record estreia nesta segunda (11/03) o Boletim R7, com noticias do mundo

Programa de um minuto vai entrar durante a programação, em meio aos intervalos de programas como Fala Brasil e Balanço Geral 

O jornalismo parece que voltou a ter a relevância que sempre mereceu ter no país. Apesar de ainda existir ataques a jornais e jornalistas, a sociedade vem se dando conta que um país não consegue desenvolver um regime democrático sem a ajuda do jornalismo.

Os canais da rede aberta também vem se aperfeiçoando e desta vez a notícia é sobre a Record, que vai estrear nesta segunda, dia 11 de março, o Boletim R7.

O jornalístico
A partir desta segunda-feira (11/03), estreia na programação da Record TV o Boletim R7.  Com duração de um minuto, o programa mostrará as principais notícias nacionais e internacionais, em todas as áreas, como política, economia, cidades, esporte, cultura e saúde.

O Boletim R7 será exibido, ao vivo, durante os intervalos do Fala Brasil, Balanço Geral SP e Cidade Alerta.

Os jornalistas Bruno Piccinato, Camila Busnello, Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga irão se revezar na apresentação da nova atração.

O Boletim R7 é um projeto multiplataforma que reforça o compromisso do Grupo Record de levar ao público um jornalismo pautado pela credibilidade e agilidade. Agora, além dos nossos telejornais, o telespectador passa a ter conteúdo também nos intervalos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissora.

A estreia do programa coincide, entretanto, com as dezenas de queixas que a emissora de São Paulo vem sofrendo por supostamente trabalhar suas pautas e os direcionamentos de algumas matérias em detrimento dos interesses do Governo Bolsonaro. De fato, a Record tem ainda que provar que possui um jornalismo totalmente independente, que consegue produzir uma matéria sobre escândalos do atual governo sem pender para a defesa do próprio.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta