Programa de Sabrina Sato bate recorde de audiência no ano
Notícias Televisão

Programa de Sabrina Sato bate recorde de audiência no ano e Record comemora

  •  
  •  
Feminino e Além

Audiência do fim de semana foi favorável para a Record, que viu alguns de seus principais programas ganhando pontos significativos na audiência

Mais um fim de semana acabou e os números da audiência agora irão passar por algumas mudanças, principalmente porque é esta a época de retorno dos principais programas de auditório, e estreia de outros. Na Record, a grande notícia foi a crescente subida de Sabrina Sato e de seu programa na audiência da emissora.

Novela Jesus
Em São Paulo, o capítulo da novela Jesus, exibido nesta sexta-feira, dia 08/03, registrou o melhor share do ano em São Paulo e também consolidou o segundo lugar isolado. No ar na faixa das 20h45 às 21h39, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou média de 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%.

Jesus

Jesus

E no Rio de Janeiro, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. A trama marcou 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 20%.

Leia+  Comédia francesa “Um Banho de Vida” estreia nesta quinta no país

Programa da Sabrina bate recorde de audiência e share no ano
Neste sábado, dia 09/03, o Programa da Sabrina registrou a melhor audiência e share no ano: 5,9 pontos de média e 11%, respectivamente. No ar das 22h28 à 00h26, a atração, comandada por Sabrina Sato, também registrou pico de 9 pontos.

Domingo Espetacular conquista o segundo lugar isolado com 12 pontos
Na noite de ontem, 10/03, o Domingo Espetacular registrou 12,4 pontos de média e consolidou o segundo lugar isolado na faixa das 19h53 às 21h35. Neste período, exibiu os quadros As Fabíolas. Achamos no Brasil, Destinos Espetaculares 50 por 1 com Álvaro Garnero e a Reportagem da Semana.

E em seu horário completo, das 19h45 às 23h19, a revista eletrônica da Record TV, comandada por Paulo Henrique Amorin, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, ficou na vice-liderança com média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de  17%.

Leia+  Messi x C. Ronaldo? TNT exibe sorteio da Liga dos Campeões nesta sexta

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta