TNT exibe Juventus x Atlético Madrid pela Liga dos Campeões
Esporte Notícias Televisão

TNT exibe jogaço entre Juventus x Atlético Madrid pela Liga dos Campeões nesta terça

  •  
  •  
Jogo de ida entre Atlético x Bayern

Atlético na Liga

Será Cristiano Ronaldo capaz de dar o troco na equipe de Madrid, que venceu no primeiro jogo por 2 x 0 e está com um pé nas quartas de finais?

A tarde desta terça, dia 12 de março, será decisiva para a Juventus, para a Liga dos Campeões, e para a próxima edição da Bola de Ouro. Vamos explicar tudo.

Primeiro, a Juventus precisa vencer o Atlético de Madrid, no jogo de volta das quartas de finais de Liga. E precisa vencer por ao menos 2 x 0, que foi o resultado do primeiro jogo, realizado em Madrid. Caso não vença, a equipe italiana terá que se conformar somente com os torneios regionais.

Será decisiva para a Liga dos Campeões, pois sem a Juventus, as quartas de finais do maior torneio da Europa e do mundo ficará mais pobre, já que já estão ausentes das quartas equipes como o Real Madrid, atual campeã, e PSG, equipe multimilionária capitaneada por Neymar.

Leia+  Crítica As Viúvas: obra impactante e socialmente relevante

E por último, para a Bola de Ouro, já que sem Neymar e seus companheiros do PSG, e sem Cristiano Ronaldo, ficará quase certo que a Bola de Ouro de 2019 ficará nas mãos de Messi.

Quer apostar?

Juventus x Atlético de Madrid tem exibição pela TNT a partir das 16h.

A provável escalação da Juve tem: Szczesny; João Cancelo, Bonucci, Chiellini e Spinazzola; Bentancur, Pjanic e Matuidi; Dybala, Mandzukuic e Cristiano Ronaldo.

“Vamos precisar pressionar e pensar em um gol de cada vez. Não se faz dois ou três gols em uma única jogada, mas sabemos que se constrói um grande resultado com eficiência e volume de jogo”, disse Allegri na coletiva na véspera da partida.

Ficha técnica: Juventus x Atlético de Madrid
Local: Allianz Stadium (Turim, Itália)
Data: 12 de março de 2019 (terça-feira)
Horário: 17h (de Brasília)

Provável escalação do Atlético: Oblak; Juanfran, Godín, Giménez e Arias; Koke, Rodri e Saúl; Lemar, Griezmann e Morata. Técnico: Diego Simeone

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta