Assista Ceará x Corinthians (13/03) de graça pela Copa do Brasil
Esporte Notícias Televisão

Assista Ceará x Corinthians (13/03) de graça pela Copa do Brasil  

Corinthians

Corinthians

Jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil, que já passar a ter o sistema de jogos ida e volta; primeira partida é no Ceará

O Corinthians continua nesta quarta, dia 13 de março, a sua jornada pelo título desta temporada da Copa do Brasil. Depois de ter batido na trave ano passado, ao perder a final para o Cruzeiro, a equipe de Parque São Jorge recomeça agora a pensar em novamente chegar a final e desta vez ganhar.

O jogo desta quarta é contra o Ceará, em Fortaleza, e a partida terá transmissão da Rede Globo, às 21h45, logo depois do Big Brother Brasil.

O jogo
A expectativa corintiana é evitar o sofrimento das fases anteriores da competição, disputadas em jogo único. Na estreia, o Corinthians ficou por duas vezes atrás do marcador, mas empatou por 2 a 2 com o Ferroviário, também do Ceará, e avançou por atuar fora de casa – é mais bem ranqueado na CBF.

SERVIÇO
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Datahorário: 13 de março de 2019, quarta-feira, às 21h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Onde assistir: TV Globo


CEARÁ:
Richard; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Juninho, Ricardinho, Fabinho; Leandro Carvalho, Felipe e Roger. Técnico: Lisca.


CORINTHIANS:
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Clayson, Sornoza e Pedrinho; Mauro Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Desfalques: Gabriel (lesão no tendão), Gustagol (entorse no joelho esquerdo) e Renê Jr (em transição física após lesão).

Ceará x Corinthians acontece nesta quarta, dia 13 de março, às 21h30 pela Copa do Brasil e terá transmissão da Rede Globo, logo após mais uma edição do BBB.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta