Assista pelo Facebook de graça o jogão Bayern x Liverpool pela Champions (13/03)

Salah em campo pelo Liverpool
Salah em campo pelo Liverpool

Partida de volta é a mais equilibrada das oitavas de finais e coloca frente a frente duas das mais tradicionais equipes da Europa

O confronto mais equilibrado das oitavas de finais da Liga dos Campeões terá a segunda parte do duelo jogado nesta quarta, às 17h, na Alemanha. O jogo entre Bayern x Liverpool marca o confronto de duas das mais tradicionais equipes da Europa, acostumadas a decisões e títulos no mundo.

O Bayern, que nestes últimos anos conquistou a Liga dos Campeões, precisa vencer o Liverpool nesta quarta para avançar para as quartas de finais e se juntar a outros gigantes como Juventus, Manchester United, Manchester City, Porto, Ajax, mas sem dois tradicionais times, o Real Madrid e o PSG do brasileiro Neymar.

Bayern x Liverpool terá transmissão ao vivo pelo Facebook. De graça. E a aposta é que novos recordes de transmissão aconteça, já que o canal Esporte Interativo já consegui bater 800 mil espectadores simultâneos durante a última partida do Real Madrid e também do PSG.

ogando em casa, o Bayern de Munique entra em campo com o apoio de seus torcedores, que não sabem o que é perder há sete jogos. Além do mais, contam com jogadores em grande fase, como Robert Lewandwoski, que se tornou o maior artilheiro estrangeiro da Bundesliga, além de James Rodríguez, que após lesões e partidas ruins, reencontrou seu futebol e vive sua melhor fase. Nos últimos três jogos, marcou um gol e deu duas assistências.

“Eu acredito que vai ser um jogo mais ofensivo do que o que vimos em Anfield. Nós vamos jogar em casa, os torcedores na Allianz Arena vão apoiar muito. Estamos em casa e queremos vencer “, disse o goleiro Neuer.

Enquanto a equipe inglesa se classifica com um empate com gols, o técnico Klopp pediu “doação” aos seus jogadores no duelo de logo mais.

Eles tem, obviamente, jogadores muito fortes, mas se nós estivermos no nosso melhor podemos ser excepcionais. Se jogarmos um jogo de forma “normal” não teremos chance alguma e então vamos nos desclassificar. Mas se nós soubermos nos pressionar e jogar futebol de forma apropriada, então teremos chances“, disse.

Jogaço!

Adicionar comentário

Clique aqui e comente

Deixe uma resposta

Assista ao trailer

(Des)encontros

Assista ao trailer

Divaldo - O Mensageiro da Paz

Assista ao trailer

Vision

Assista ao trailer

IT - Capítulo 2

Assista ao trailer

Nada a Perder 2

A melhor hospedagem

Hostinger